Mudança de tempos…

Fiquei um tempo olhando para a página em branco pensando que título colocaria para dizer o que preciso, acho que a mudança é a melhor saída.

A sei lá quanto tempo atrás criei o blog porque queria dividir um pouco do que sabia, das coisas que comprava, do que gostava, do que não gostava, enfim, o blog e o canal nasceram e por muto tempo alimentei com tudo que tinha por aqui. Desde o início e até hoje isso sempre foi para mim um passa tempo, um hobby algo que sempre fiz com amor mas de maneira completamente despretensiosa.

Acontece que com o passar do tempo eu já havia falado basicamente da maioria dos produtos que tinha, as compras tem limites, então claro, não tinha 30 itens novos por mês para falar aqui, com isso os vídeos foram ganhando ainda mais espaço até que me vi gostando mais de gravar do que de escrever sobre produtos.

Acontece que também com o passar do tempo meu trabalho e atividades fora da internet foram tomando cada vez mais espaço e quando tinha um tempo não queria postar, e sim descansar.

Hoje vejo o blog como uma ferramenta obsoleta para mim, acho que o que ainda tenho de bom a oferecer pode facilmente ser suprido com os vídeos no youtube e as redes sociais, por isso, bem provavelmente, não mais haverão posts por aqui.

O blog não vai ser excluído nem nada, até porque tenho super carinho e gratidão por ele, acho que ainda pode ser útil em pesquisas caso alguém queira saber sobre algum assunto que já postei.

Os futuros posts sobre tutoriais serão feitos em um outro site que fiz direcionado a minha vida profissional, sendo os vídeos apenas complemento.

Então eu agradeço imensamente a todos que sempre me apoiaram, comentaram e estiveram comigo por aqui, espero contar com o apoio, a compreensão e a companhia de vocês nas novas etapas da vida que vem por ai, a final, a vida é feita de ciclos e mudanças sempre.

Continuem acompanhando tudo nas redes sociais:

  • Insta: @makedanat | @natmagalhaes
  • Youtube: natsmagalhaes
  • Snap: nat.magalhaes

E confiram o novo site que fiz com maior carinho:

www.nataliamagalhaes.com.br

Um super beijo e mais uma vez obrigada por tudo ;*

Comente aqui!

