Tutorial 3D BLACK (Sugestão para formandas)

IMG_4718

Hoje sem dúvidas venho com uma de minhas maquiagens favoritas, primeiro porque, por sí só ela já é lindona, e segundo que amo olhos escuros em mim e acho que valoriza não só o meu formato do olho como o de 99,9% das pessoas.

Resolvi usar um pigmento lindo, é mac sim, mas sempre vendem frações por ai com um preço amigo e existem diversas outras opções nacionais super legais. Vamos lá conferir?

 Todos os produtos utilizados encontram-se descritos no vídeo.

Mara né? mesmo se você tem olho pequeno (como eu) funciona super, não sou dessa galera que acha que olho preto só pode pra gente de olhão, pelo contrário, olhos enormes e todos pretos na maioria das vezes ficam mais pra panda mesmo.

Por aqui já fiz o teste, e todas de mini olhos se amaram de olhos escuros, então teste porque super valoriza sim!.

IMG_4728

Espero que curtam e me contem aqui qual maquiagem gostariam de ver! ;*

5 thoughts on “Tutorial 3D BLACK (Sugestão para formandas)

Comente aqui!

