Esfumado preto com brilho e côncavo colorido #makedanat

IMG_4501

Estou super feliz em poder trazer mais um vídeo maquiando outras pessoas para vocês, por mim só teria assim uahuahuhuhaa quem dera um fila de modelos ;P Já comentei que prefiro maquiar os outros do que eu mesma né?

IMG_4504

Desta vez a convidada especial é Lívia, que já apareceu aqui antes, e não é uma pessoa que gosta de makes suaves, é minha alma gêmea drag, quanto mais babado, confusão e gritaria melhor! Por isso aproveitei para reproduzir uma make que vira e mexe aparece no insta @makedanat e você pediram para fazer.

É uma make “simples” um esfumado preto combinado com pigmentos dourados, que misteriosamente variam entre o dourado e o esverdeado dependendo da luz, vamos conferir?

*Todos os produtos utilizados encontram-se descritos no vídeo

BABADO né? eu amo makes assim, são ideias para festas, casamento, formatura, enfim…. Principalmente se vai com aquele modelito curinga, sem muita informação sabe? uma make poder completa tudo.

IMG_4519

Espero que tenham curtido amores ;***

IMG_4524

8 thoughts on “Esfumado preto com brilho e côncavo colorido #makedanat

Comente aqui!

