Meus Apps de edição de foto

 Finalmente, depois de tanto pedirem vim mostrar os aplicativos de foto que tenho! Como irão ver no vídeo a maioria eu não uso, a pesar de adorar alguns, pois tenho um pouco de preguiça de ficar mexendo em foto, mas, adoro conhecer novos apps e vamos lá conferir os meus:

 Deixei todo os numes durante o vídeo, ma caso ainda reste alguma dúvida, cá estão os apps.

apps

Confesso que após esse vídeo tomei vergonha e deletei alguns, mas mesmo assim ainda continuo com muitos e tentarei ser mais contida até mantes apenas o que uso, se no caso, se fosse hoje seriam um 3, uahauaha mas tenho certeza que você me entendem ;P

Espero que tenham curtido e me contem os apps favoritos de vocês também! ;*

4 thoughts on “Meus Apps de edição de foto

Comente aqui!

