Bate Papo – Tutorial Esfumado Curinga – Review Paleta Color Me Contém 1g

IMG_4307

Fui esta semana ao shopping com uma amiga comprar umas coisas que precisava, e em 3 minutos falando da tal paleta da Contém 1g ela me convenceu a levar, pouco influenciável! Ela nega, mas foi culpa dela! Thanks lila! auhuHUAUHa

IMG_4309Ao escolher as sombras eu tinha uma coisa em mente queria a maior variedade de marrons opacos possíveis, levei todos os disponíveis e sobraram alguns espaços que preenchi com outros tons neutros com cintilância.

POST

Chegando em casa postei uma foto no insta (@natmagalhaes) e vocês logo pediram para eu contar o que achei, então aqui estou, com a make que postei no dia que a testei, um pouco da paleta e mais um pouco de muito blábláblá…

PRODUTOS:

  • Base MAC Studio Fix Fluid
  • Corretivo MAC Pro Longwear
  • Pó MAC Mineralize Skinfinish Natural
  • Bronzer NYX  03 Daydream of Malokai
  • Blush M.A.C Mineralize Blush Love Joy
  • Iluminador M.A.C Iridescet Power/Loose – Silver Dusk
  • NYX Gel Liner and Smudger
  • Cola para cílios DUO

BATONS:

  • 02 Líquido Matte Vult
  • Vinheli Liquido Matte Quem Disse Berenice

IMG_4313

Os opacos recomendo todos, já os cintilantes, só funcionam mesmo com um primer, e eu não sou muito fã de usa-lo no meio da make… então, não compraria novamente as cintilantes.

IMG_4311

No mais achei a embalagem bonita um grande espelho, bem resistente, ótima.

IMG_4312

;****

10 thoughts on “Bate Papo – Tutorial Esfumado Curinga – Review Paleta Color Me Contém 1g

  1. Luiza

    Oi Nat!! Mais uma vez meus parabéns por ser sempre tão fofa, profissional e linda!! Te adoro. Me perdoe comentar no post errado, mas por esse o mais atual acredito q vá ver. Na sua viagem de Buenos Aires o dinheiro q usou foi peso? Ou também trocou por dólar? Mil beijos!!

    Responder
  2. Lila

    Viiiiiiiaaaaado, eu morro mas não sei quem é essa amiga!! Ficou top a make, que bom que prestaram, já quero comprar uma também!! kkkkkkk

    Responder

Comente aqui!

