VLOG – Buenos Aires 1 – Casa Rosada, Catedral, Rua Florida, Galerias Pacífico

DCIM100GOPRO

Olá meninas, vocês tanto me pedem vlogs que cá estou com um super especial, de viagem, que amo ver e espero que gostem também!

Como sou meio que novata em vlogs peço desculpas pois já notei que muitas coisas deviam melhorar, tipo eu parar de tremer, falar mais alto, ou o vídeo ser mais curto, mas como isso são coisas que só pude notar na edição, que fiz já após a viagem, não consegui melhorar desta vez, mas fiz com muito carinho, pretendo melhorar nos próximos tá?

Eu realmente estou apaixonada por Buenos, não queria vir embora, meu pé machucado atrapalhou um pouquinho, mas consegui fazer quase tudo que queria e certamente a viagem deixou um gostinho de quero mais!

fotos dia1 buenos

Já editei o segundo dia (onde falo bem mais) e jájá estará no ar para vocês

;***

2 thoughts on “VLOG – Buenos Aires 1 – Casa Rosada, Catedral, Rua Florida, Galerias Pacífico

  1. Mykaelly

    Adorei, Nathy!!!! Eu e meu noivo estamos pensando em passar a Lua de Mel lá, vou super aproveitar suas dicas!

    Um beijo, sua linda!

    Responder

Comente aqui!

