Tutorial de Carnaval – Drag e linda ;P

IMG_2485

Último tutorial de carnaval (to triste, queria mais) na real era pra ser totallllll diferente disso, mas no decorrer do vídeo vocês entenderão!

No final das contas curti o resultado mas não ficou tão emocionante quanto eu queria, mas espero que gostem

IMG_2489

Na boca optei por nude, mas você pode super ousar também que vai ficar mara! Vamos lá conferir?

PRODUTOS:

  • Paleta de Sombras Catharine Hill (sombra marrom quente, marrom escuro e preto)
  • Lápis de Olhos NYX Jumbo –  Black Bean
  • Fixador de sombras líquido Cigana
  • Glitter MAC 3D Black
  • Mac Reflects Glitter – Reflects Pearl
  • NYX Gel Liner and Smudger
  • Delineador NYX Liquid Crystal Liner – Crystal Onxy
  • Base Revlon ColorStay Whiped 330 True Beige
  • Paleta Corretivo Kryolan A
  • Pó Facial Fixador Translúcido – Branco Catharine Hill
  • Bronzer Milani Power Bronzer #1 Light
  • Iluminador M.A.C Iridescet Power/Loose – Silver Dusk
  • Asa de Borboleta Cigana cosméticos 232 Diamond Glitter 3D
  • Batom NYX Matte Euro Trash
  • Batom M.A.C Blankety (Amplified)

IMG_2491 Espero que tenham gostado lindezas, um carnaval maravilhoso para todas! Por aqui já está tudo preparado, netflix, ar condicionado, comida e cama, vai bombar kkkk! Mil beijos ;* IMG_2495

16 thoughts on “Tutorial de Carnaval – Drag e linda ;P

  1. Juliana

    Nat, ri muito! hahahahaha Usar aqueles cílios foi difícil né! Gostei do resultado final improvisado!!!! Muito poder drag carnavalesco!

    Responder
  2. Thalyta Valverde

    Uauuuuuuuu!!! Ficou linda Nat, essa é mais a minha cara, apesar de não ir em carnaval … eu achei linda demaissssss da conta rsrsrs. Vc tá se soltando bem mais, acho q falei isso no outro comentário rsrsrs, mas elogios nunca é emais né. Um bjão pra vc e que 2015 seja MARAVILHOSO pra nós rsrsrs.

    Responder
  3. Gabi Mello

    AINNNNNNNNN COMO MINHA DRAG INTERIOR TA DANDO PULINHOS AQUI *-* que make maravilhosa nat serio eu AMEI!!! Poderia ser carnaval todo dia ne? Pq eu não me importaria em viver com essas makes maravilhosas sempre hahahah, arrasou nega, na make, na simpatia, no vídeo em tudo! E ahhh… eu não me importaria em ficar td dia meia hora, vinte minutos na sua companhia como esses vídeos de carna estão sendo ❤ ❤

    Responder
  4. rosaacioli

    Eu achei uma maquiagem diva de baile de Carnaval; os paetês deram um Tchan a mais para sair por aí sendo única e absoluta 😮.. Eu vou confessar uma coisa : eu nunca vi NENHUMA mulher usando glitter na noite. E olha que eu saio muito . Certa vez, estAva em uma boate paulistana usando glitter holográfico ,tipo 3d da Mac, e parecia que ninguém nunca tinha ouvido falar em glitter como maquiagem , sério ! Amo glitter !!! Beijos Nat 😘

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Genteeeeeee como pode? esse povo de sampa tem que ousar mais! auahuhauha aqui em vix é “normal” uhauhauaua amo, muita gente ama, muitas clientes pedem! Graças a Deus né ;P

      Responder
  5. Carina Mallmann Berg

    Oi, no vídeo vc comentou que vai fazer a sobrancelha, morri de inveja, porque aqui em Porto Alegre, não tem franquia da sobrancelha designer. Queria muito o produto deles que estimula o crescimento dos pelos, se não me engano é o sérum. Por acaso teria a possibilidade de combinarmos e vc comprar pra mim e me enviar? Já pensou em revender os produtos deles já que eles não vender por internet? Aguardo seu contato, obrigada por sua especial atenção. Ah, amei todas as makes de carnaval. Adoro ver os teus vídeos por causa do teu tom de voz, é gostoso de escutar, transmite uma paz, uma calma e tranquilidade. Bjus

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      AIII que demais, não sabe como fico honrada com isso! porque sei como é e sou exatamente como você, assisto poucos vídeos de tutorial de pessoas que super amo! fico feliz em estar em sua listinha!
      ;*

      Responder
  6. Sarah

    Natália, porque você posta tão pouco! Acabei de descobrir seu site e ja estou amando! A espera de muitos posts novos.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Também queria postar mais Sarah, mas isso é um passa tempo, então não dá para postar sempre que a falta de tempo não deoxa! Mas fico MUITO feliz que tenha gostado! ;*

      Responder

Comente aqui!

