Tutorial de Carnaval Glam Máscara

1

A drag chegouuuuu pronta pra lacrar no carnavallllll (#sonho uhauahuauhauha) Genteeee make mais empolgante EVER! Resolvi tental algo mais bafônico neste tuto, mas como sempre pensei nas mais discretas e tem duas opções lights:

2

A ideia era formar uma máscara com os brilhos, queria fazer algo mais elaborado, ví várias opções incríveis na net, mas com meu pé sem poder fazer nada tive que aproveitar o que tinha em casa, e acaba sendo o que todas fazem né, no final das contas foi bom.

3

 

Só acho, agora vendo as fotos e tal, que eu poderia ter colocar os patetes mais próximos e talvez mais, acho que ficaria ainda mais legal, mas tudo bem, para um primeira vez esta ok, mas aguardem ano que vem porque Nat Drag Diva esta querendo fazer #aloka.

 

 

 

 

4

Agora chega de blábláblá e vamos lá conferir o pequenino vídeo:

#) como não amarrrrrr esse brilho, fala para mim!

5

PRODUTOS:

  • Base MAC Matchmaster 1.5
  • Paleta Corretivo chingling
  • Duo corretor de sobrancelhas – sobrancelhas desing
  • Paleta de Sombras Catharine Hill (sombra laranja, iluminadora, marrom escuro e preta)
  • Sombra Mary Kay Mineral Eye Color Cinnabar
  • Sombra Mary Kay Mineral Eye Color Amber Blaze
  • Fixador de sombras líquido Cigana
  • M.A.C Glitter Brilliants Gold
  • NYX Gel Liner and Smudger
  • Cigana Asa de Borboleta 228 Ouro 3D
  • Paetês ou qualquer brilho que tiver ai
  • Delineador NYX Candy Glitter Liner – Gold
  • Bronzer NYX  03 Daydream of Malokai
  • Blush M.A.C Mineralize Blush Warm Soul
  • Batom Líquido Dailus 08 Ballet

6

E ai amores, curtiram? tomaraaa porque eu tipo, ameiiiii, acho que deu para perceber né!

7

A pesar de hoje já ser quarta quero MUITO gravar pelo menos mai um tutorial para ir ao ar amanha! então terei que gravar editar e postar amanha mesmo! porém tenho 1000 exames, masss oremos que tudo dará certo!

8

Beijos amores

;*

16 thoughts on “Tutorial de Carnaval Glam Máscara

  1. Gabi Mello

    A SENHORA TÁ LACRANDO MESMOOOO HEIN!!!!!! Como pode ter alguém nesse mundo que nao ama brilho??! *-* amei a make mor, e ficou muito linda essa marcação de concavo em você ❤

    Responder
  2. Bruna Nicolini

    Olá Natalia! Também sou capixaba (na identidade e no coração rs) e ja te acompanho há algum tempo pelo blog e pelo canal do YouTube. Esse tutorial ficou tão maravilhoso quanto os demais, parabéns pelo seu trabalho! Curto muito! bom demais saber que essas makes lindas vêm de tão perto de mim! Kkk beijoss ;*

    Responder
  3. Bruna

    Eu to aqui tentando me acostumar com os cílios postiços e o glitter (porque ambos me incomodam muito) e você me vem com essa máscara de paetê, purpurina, pigmento e glitter, suuuper baphooooooo?! Assim não dá, Nat! To querendo ousar esse ano e to me inspirando em você! hahah Mas o glitter que tenho é muito grosso, apesar de lindo.. Quando coloco, parece que tem areia nos meus olhos. To tentando achar um mais fino, qualquer coisa vou usar ele de iluminador.
    Beijos, Nat! AHAZOU! ;***

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Bruna, é assim mesmo, já usei uns que eram tipo areia nos olhos mesmo, definição perfeita! Mas sério, quando você provar um “do bom” vai ser puro amor! auuahauhaa ai é só ousadia na make ;P

      Responder
  4. Thalyta Valverde

    Nossa Nat ARRAZOUUUUUU. A melhor make de carnaval que vi até hoje nesse mundo do youtube. Muito linda e olha que eu não gosto de carnaval, mas sei apreciar um linda make. Vc tava bem solta no vídeo, ficou melhor. Vc podia mostrar maquiando a sua mãe (peles maduras rsrsrs nem sei a idade da sua mãe, será q ela tem mais de 50 ? rsrsr aff rsrsrs, mesmo q ela não tenha). Bjãoooo

    Responder
  5. fiquerosa

    Nat ameeeeeeeeeeeei essa make, ficou incrível !
    Muito criativa e super combina com a época mais agitada do ano rs.
    Adoro seus tutoriais, você não erra nunca 🙂

    Beijos, #fiquerosa

    >>>> http://www.fiquerosa.com <<<<

    Responder
  6. rosaacioli

    Ficou extremamente chique 😮😮 !!! Dá muito bem pra usá-la sem os paetês em uma boate ou uma festa noturna ..eu usaria 😜.. Um ótimo carnaval.😘

    Responder

Comente aqui!

