Naked2 Original x Réplica Review

IMG_2112

Olá meninas, faz um tempinho que vejo por ai vários sites comercializando “paletas naked” a preço de banana, e ainda assim conseguindo enganar muitas compradoras. Regra numero um da compra gente, se o produto original custa U$ 50,00 ele jamais poderia custar R$ 39,00, isso é apenas questão de lógica.

Durante o post que fiz sobre o miracurl mencionei que não vejo problemas em comprar um produto fake, desde que você faça a compra consciente do que está comprando e pague o valor justo, acho que isso aplica a todos esses cacarecos de cabelo, bolsa, relógio, roupa, óculos, ou qualquer outra coisa do tipo. Mas sou totalmente “contra” o uso deste tipo de produto quando se trata de beleza, são itens que estão em contato direto com nossa pele, olhos, áreas sensíveis que merecem todo cuidado e bom tratamento. Adquirindo esse tipo de produto não sabemos a composição, testes de reações alérgicas nada.

Enfim, passado meu papo careta (sou mesmo) resolvi comprar uma para testar pelo menos a qualidade e vamos lá conferir:

Abaixo fiz algumas fotos comparando, e me surpreendi que em fotos não existe tanta diferença, mas continuo firme que o produto não é só o que parece, mas como ele se “comporta” as sombras da falsa são um horror para esfumar, não possuem a mesma textura deliciosa da tradicional e nem de longe o brilho.

IMG_21191Sombras “em ação”.
COMPARAÇÃO NAKED ORIGINAL FALSA

Desde que comprei nunca usei essa paleta para nada a não ser para testes e para este post e não usaria. Como mencionei sou bem “chata” para qualidade de sombra e basicamente porque sombra ruim não faz maquiagem boaaaa, sim pode fazer aquela bem básica de todo dia, agora, quela maquiagem maravilhosa que você vê nos instas, que vai no salão fazer, não, nunca essa paleta fará.

Se quer um quebra galho e sonha em ter uma, realmente U$ 8,00 pode compensar para você, caso contrário minha dica é de sempre: guarde seu dinheirinho para ter BONS produtos e não saia passando qualquer coisa na pele ou olho, o barato pode sair caro depois.

Comprei aqui, mas o vendedor não comercializa mais o produto, porém basta procurar que existem mais 35223512512588 opções disponíveis.

Acho que fui um pouco severa com a coitada da paleta chinesa né, mas…. é a minha opinião e claro que cada um tem a sua e faz suas escolhas. Preparei o post com maior carinho e espero ter ajudado alguém que estava ai na dúvida.

16 thoughts on “Naked2 Original x Réplica Review

  1. Danielle

    Eu nunca quis comprar nada réplica, sempre original.Fico sem, mas não compro. Ví um vídeo da réplica da naked basic 1 e na vídeo, parecia ser muito identica. Eu nunca fiz questão dessa paleta porque acho ela básica de mais pra pagar tão caro, resolvi me arriscar e comprar pelo link do vendedor no Aliexpress que a menina comprou a réplica. Agora pense em uma paleta ruim, horrível, sem pigmentação, todas as cores são iguais, não existe tons de marrons, existem beges. O preto é a única que tem alguma cor, o resto tudo igual. Eu fiquei muito brava, e joguei 5 dólares no lixo. Ainda mais que agora o dólar tá caro. rsrs
    E continuo com a opnião de antes, não compro réplica JAMAIS. Comprei essa para experimentar, já que nunca foi minha pretenção comprar a original porque acho muito sem graça.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Pois é, to muito contente em ver que várias pessoas concordam, sei que as vezes não é algo tão acessível para todos, mas sempre há opções econômicas e seguras né! ;*

      Responder
  2. Isabella

    Tenho a réplica da naked 1 e a naked 2 original, nem se comparam no quesito qualidade. A verdade é que nem uso a 1 direito, acho a pigmentação das sombras péssima e pra mim todas parecem iguais no olho. Superconcordo com relação a guardar $ pra comprar algo melhor…
    Estou querendo muiiito a 3 rs
    Bjs

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Exato, eu fico sempre chocada quando vejo alguma propaganda bizarra vendendo esses produtos como originais, essa enganação é um absurdo, venda original por preço de original, e fake por fake, não precisa enganar né?
      ;*

      Responder
  3. Bruna

    ADOREI seu post! Sempre vi blogueiras/youtubers falando que era “quase a mesma coisa” e que um primer de olho deixava o resultado final praticamente igual ao da original. E eu ficava: O QUÊ?. Hahaha Parece meio louco você colocar na sua pele um produto que você não faz a menor ideia de onde/como foi feito. Acho que uma boa opção pra quem não pode comprar uma naked original ou não pode juntar o dinheiro, seria a da koloss ou as da Vult… Prefiro comprar algo de uma empresa nacional do que arriscar no ching ling.
    Desculpa se me empolguei no comentário! Foi a emoção de achar alguém que pensa igual a mim! hahah

    Beijos!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      uuhauhAUHa Eu que me empolgo com esse comentários Bruna! AMEI uhahuhuauah também sempre acho uma boa opção se a pessoa não pode comprar o produto buscar numa marca de confiança mais acessível e o mercado está cada vez mais variado e recheado de novidades e coisas legais, não tem porque usar isso.
      ;***

      Responder
  4. Thalyta Valverde

    A Naked original é bem mais bonita, e realmente, vale a pena juntar um dinheirinho e comprar a verdadeira!!!! Amo seus vídeos!! Vc podia fazer um review dos pigmentos, sombras e gliters que vc tem. Os batons tb seria uma boa vc fazer aqui no blog !!! Bjooooo

    Responder
  5. beautychannel

    Concordo que o uso dessas réplicas pode ser prejudicial e que se alguma reação alérgica se manifestar não teremos a quem Recorrer, além da desvalorização da empresa que investe tempo e $ pesquisando e desenvolvendo o produto. No entanto meu questionamento é sobre a paleta de corretivos “ching ling”, você acha que o uso delas é seguro? Pois as réplicas também sao “ching ling”e provavelmente possuem fornecedores/fabricantes semelhantes!
    Bjs 😘

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Também não curto, comprei para fazer resenha, raramente uso, acabei nunca fazendo, vira e mexe uso em algum tutorial para variar, e porque sei que vou tirar a make logo após, mas jamais fico com isso na cara!
      ;*

      Responder

Comente aqui!

