Favoritos 2014

Antes tarde que mais tarde (hauhuahuhua) cheguei com meus queridinhos do no que passou e se tudo der certo, voltei para ficar! Agora chega de blábláblá que vocês deve estar com saudades dos vídeos!

Produtos:

  • Leave-in Recondicionador Bio Q10 Doctor Hair
  • Máscara Desamareladora Magic Color
  • Silicon Mix Bamboo (comprei nesse vendedor)
  • Demaquilante Bifásico Quem Disse Berenice
  • Sabonete Demaquilante Quem Disse Berenice
  • Higienizador de pincéis Contém 1g
  • Fix+ MAC
  • Hidratante Iluminador Strobe Cream M.A.C
  • Primer NYX PoreFiller
  • Base L’Oréal True Match N5
  • Base Matchmaster 1.5
  • Paleta Corretivo Kryolan A
  • Pó Facial Fixador Translúcido – Branco Catharine Hill
  • Bronzer Milani Power Bronzer #1 Light
  • Bronzer MAC Bronzing Powder Matte Bronze
  • Blush Milani Baked Blush Rose D’oro
  • Blush M.A.C Mineralize Blush Gleeful
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle
  • Batom Líquido Dailus 06 Sissone
  • Batom M.A.C Flat Out Fabulous
  • Batom M.A.C Modesty
  • Batom M.A.C Fashion Revival
  • Batom M.A.C All Fired Up
  • Primer de Sombras Yes! Cosméticos
  • Paleta de Sombras Catharine Hill
  • Paleta de Sombras Jasmyne 3D – V951A
  • Paleta de Sombras Urban Decay Naked 03
  • Sombra M.A.C Mineralize Cinderfella
  • Sombra Yes! Cosmetics 30421 Bourdeaux
  • Cigana Asa de Borboleta 228 Ouro 3D
  • Mac Reflects Glitter – Reflects Gold
  • Lápis de Olhos NYX Slide On Pencil – Sunrise Blue
  • Lápis de Olhos Too Faced
  • Lápis de Olhos Urbn Decay 24/7 Glide-On Eye Pencil Perversion
  • Delineador NYX Candy Glitter Liner – French Champagne
  • Delineador em caneta Make B.
  • NYX Gel Liner and Smudger
  • Máscara de cílios Maybelline The Colossal Volume Express Mascara

Jajá volto com mais novidades #) ;***

8 thoughts on “Favoritos 2014

  1. Bia

    Amei esse vídeo. Estou indo pra Miami em abril e com certeza vou levar essas dicas.
    Nat, vc já viu ou usou batons da Revlon das linhas Colorbrust e Just bitten? Dizem que são excelentes..queria saber de você.
    Conhece a linha de maquiagens KIKO que vende na Europa? Tenho umas sombras e super indico. Acho que vc ia gostar..tem uma pigmentação e brilho muito bons!
    Gostaria de saber quando vai abrir curso de maquiagem?

    Beijos e melhoras

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Me leva na malaaaaa!!!!! nossa com esse dólar nem na mala quero ir ;(
      testei esses de uma amiga, achei mara, to no desejo de comprar uns, e kiko já ouvi maravilhas e quando tiver oportunidade provavelmente comprarei toda a loja uhahauhuhaa
      O curso deve começar agora por fevereiro, assim que eu deixar de ser enrolada e finalizar a apostila uhuahuuah
      ;*

      Responder
  2. Giulia

    Nossa seu cabelo está MUITOOO lindo!!! Estou pensando em mudar o meu, acho que vou me inspirar no seu tom, rs. Sucesso linda 😘

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      também to amando ele assim Giulia, pena que jaja tenho que retocar e sempreeee muda! mas é sempre assim, só amo meu cabelo uns 2 meses depois que retoco s luzes uahhuhua
      ;*

      Responder
  3. Bruna

    Nat, você não deixou o link para o vendedor do ebay do silicon mix. Se você ainda tiver, pode colocar? Obrigada! Amei seus produtos! Ah, e melhoras!! Já torci o pé uma vez e foi péssimo, mas ficou tudo bem no fim! =)
    Beijos!!

    Responder

Comente aqui!

