Minhas Cases IPhone (5s)

Olá! como até hoje meu vídeo antigo de cases  (com o IPhone4) é bem acessado resolvi fazer um novo, mostrando novamente minhas cases.

Troquei de cel no começo do ano, e passo longe de ter tantas cases como antes, acho que dei preferência pela qualidade e durabilidade e não quantidade, mas confesso, meu coração ainda bate forte quando vejo uma case fofinha! Vamos conferir o vídeo?

 

  • Case transparente (não tenho mais o link :/)
  • Case Coruja (Link)
  • Case Degradê Rosa (Link)
  • Case transparente lateral colorida (Link)
  • Case rosa Vx Case (Link)
  • As demais cases são da Prodigee, amei a marca, a qualidade dos produtos e a atenção deles.

Depois que gravei esse vídeo chegaram estas cases que havida pedido, e também amei! super indico!

No Instagram vou sortear no dia 30/11 as cases que a  Prodigee me enviou para dividir com vocês.

cases

Para participar basta seguir meu perfil (@natmagalhaes) e comentar na foto que deseja ganhar indicando 3 amigos!

Boa sorte a todos dia 30 encerro e divulgo o resultado! 😉

Outros lugares que também costumo comprar cases:

Quanto a prazo de entrega, taxas, compras internacionais, já tem um post sobre isso.

  • Qualquer compra fora do mais leva em média o mesmo tempo, entre 15 dias até 3 meses, independe do site, e sim da boa vontade dos correios.
  • Taxa é questão de sorte mais dificilmente eles taxam coisa pequena.
  • Forma de pagamento vocês podem conferir no proprio site, todos eles tem escrito os meios de pagamento aceitos.
20 thoughts on “Minhas Cases IPhone (5s)

  1. andradelorena

    Adorei suas cases ! Amooo cases não posso ver uma que quero comprar, mas eu tenho o iPhone 5c azul e pelo fato dele ser azul tem capinha que eu acho que não combina e é difícil de achar capinhas legais pra ele hahaha mas quando vejo alguma diferente já quero comprar !

    Responder
  2. Claudia Rocha

    Oi, pra mim comprar nos site eu pago apenas oq esta no site quando chega no brasil tem q pagar mais alguma taxa ou não ?

    Responder
  3. Manuella Schimidt

    ola Nat , gostaria de participar do sorteio (se ainda estiver tendo ) o meu celular é o iphone 5 , ah e eu ja inscrevi no seu canal adorei seus videos beijos manuella

    Responder
  4. wesley

    oi boa noite fui no site aonde vc comprou o modelo rosa com fundo transparente mas nao tinha mais estava querendo o mesmo modelo so que na cor PRETA sabe de algum site que possa ter ela ???

    Responder

Comente aqui!

