Tutorial Batom Sapatilha

1.1

Olá meninas, fiz umas compras (mostrei aqui para vocês) e um dos itens que comprei e amei foi esse batom líquido com uma cor bem “diferente” e ousada.

IMG_0643

Aproveitei para usar outro item de outra comprinha (mostrei aqui) que é um pigmento em roll on, super diferente e lindo! Vamos lá confeir:

Vale ressaltar que, como vocês vão notar nas fotos o batom dá uma manchada, ainda farei resenha específica dele e até lá estou fazendo testes, acho que o ideal é aplicar camadas finas e bem rápido, mas essa metodologia com batom escuro é tipo….. socorro, não dá! auhuahuaha

IMG_0626

E sim mamãe fez minha boquinha torta, então minha amiguinha Lívia já fez esse comentário lindo, então já deixo aqui o registro, eu não ligo para isso e acho pior do que a boca não ser perfeitamente igual é um batom borrado tentando fazer um lado ficar igual o outro.

IMG_0667

produtos utilizados

Olhos:

  • Paleta 10 Cores Corretivo/Base
  • Paleta de Sombras Catharine Hill
  • NYX Roll on Eye Shimmer – Salmon
  • NYX Gel Liner and Smudger
  • Máscara de cílios NYX Doll Eye Máscara Waterproof Black
  • Cílios Postiços First Kiss Diva 02 – KPE22S

Lábios:

  • Batom Líquido Dailus Pro Sapatilha

IMG_0672

Espero que tenha gostado meninas, o batom comprei no site Mais Vaidosa, e quem tiver curiosidade tem mais informações sobre a loja no post das comprinhas que fiz lá.

IMG_0634 Super beijo e até já!

;*

33 thoughts on “Tutorial Batom Sapatilha

  1. Bruna Guimarães

    Comprei esse batom essa semana, achei maravilhoso demais! Só ainda não peguei a prática pra passar, achei que essa cor mancha. =/
    Fiz uma compra ontem na beutyjoint, se tivesse visto essa sombra roll on antes com certeza teria colocado no carrinho. Da próxima comprarei com certeza.
    Beijos, parabéns pelo blog, é um dos que eu mais gosto (álias, é o único que eu posto comentários kkkkkkkk) e torço bastante pra que cresça cada dia mais.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      MUITO feliz que gosta do Blog Bruna, super recomendo a sombra ele é linda demais mesmo!! E você está certíssima, o batom mancha demais, também não peguei o jeito ainda de passar sem manchar =( se descobrir me conta heim! Pq a cor é linda né?
      ;*

      Responder
  2. Franciele

    Nossa querendo esse batom pra já!
    Adorei o vídeo Nat! Curtinho e super didático! Continua assim! Bjao

    Responder
  3. Anna Paula

    Adorei a maquiagem e o Batom, confesso que não sei se ficaria bem em mim, acho que sou muito branca pra ele, mas em vc ficou lindo, parabéns.
    Beijinhos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que bom que gostou Anna! Realmente batom é dificil, muitas vezes é lindo nos outros mas a gente não se adapta né? comigo sempre acontece, por isso raramente compro sem testar! ;(
      ;***

      Responder
  4. Natalia

    Nao conhecia este blog e por mt coincidencia achei ele, to fascinada pelas makes que vc cria! Saio lindas demais! E vc tb é mt bonita! Ja favoritei a pagina do blog pra sempre estar visitando! Amei tudo! Suas fotos sao otimas tb! Parabens! Desejo muito sucesso! Bjs

    Responder
  5. APARECIDA

    OI NAT, ESTOU COM SAUDADES DO SEUS VIDEOS BUAAAAAA!! GOSTARIA QUE VC FIZESSE UM RESENHA DO SILICON MIX BAMBU, ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM PRA MIM!!! O YOU TUBE NÃO É O MESMO SEM VC!!!
    BJS CIDA

    Responder
  6. Pingback: TOP (vários) Esmaltes | Na Penteadeira

    1. natmagalhaes Post author

      Olá, compro em zilhares de sites diferentes, não me lembro onde comprei exatamento o que usei no vídeo mas todas as lojas que faço compras estão listadas na barra principal do blog em um ícone de “site de compras”
      ;*

      Responder

Comente aqui!

