Vlog FDS – Gravações, Tv, Festa do Vizinho, Shopping

Olá meninas, vocês sempre pedem vogs, e eu sempre me enrolo toda e não consigo gravar! Mas finalmente consegui fazer isso durante um fds inteiro e a pesar do editor ter tentado sabotar o vídeo umas 10 vezes ou mais, consegui finalizar e cá estou.

Como é praticamente o primeiro vídeo nesse estilo já peço desculpas, falei demais em algumas horas, outras esqueci de gravar, e achei um pouco tremido, mas como tudo na vida, espero melhorar nos próximos, se vocês quiserem, claro. Vamos lá conferir:

beijos

21 thoughts on “Vlog FDS – Gravações, Tv, Festa do Vizinho, Shopping

    1. natmagalhaes Post author

      Pois é, sinto isso também, muita gente me acha séria, ou outras coisas, mas acho que é porque não conhece tanto né? vou tentar fazer mais!
      ;*

      Responder
  1. daninobrega1

    Natália, eu não sou advogada como você, mas eu amooooooo esse canal e o BIO também. Não sei se o BIO tem em todos as outras empresas de tv por assinatura ou só na Claro TV. Eu queria entender como funciona a mente dos psicopatas e porque eles sentem tanto prazer em matar. Algumas histórias a pessoas torna-se assassino por “acaso”, outras ele premedita tudo friamente e não sente nenhum tipo de sentimento de arrependimento, pelo contrário, alguns até acham que estão fazendo algo certo. Inversão de caráter, valores, eu acho impressionante. Nunca vou esquecer de um caso que um homem, super bonito, educado, culto, atraente para os padroes de 1970, muito carismático e atencioso, prestativo e tudo que uma pessoa “legal” é, matou 3 ex esposas no interior dos Estados Unidos e a ultima ele matou jogando ela de um penhasco no parque do Grang Canyon (lugar que sou louca para conhecer). No fim, só descobriram, porque ele estava muito calmo para quem tinha visto um desastre e só conseguiram provar o crime, porque o detetive conseguiu ver o quanto o assassino se achava a ultima bolacha do pacote e teve a tática de dizer que ele receberia uma “gratificação! proque os crimes dele eram perfeitos e ninguém conseguia provar e o admirava. O criminoso confessou porquye sentiu seu ego amaciado e não sentiu nenhum tipo de remorso, nada mesmo. Isso me chocou e me deixou com medo ao memso tempo. Comentário longo, desculpe. Beijos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Esse BIO não conheço não! é cada caso bizarro mesmo! Mas honestamente não me choco tanto com algum ao ponto de ficar lembrando assim pra sempre não! auahauhauha

      Responder
  2. Silvia

    hahahahaha! Amei! Manda um beijo pra sua mamãe Florinda! Fala com ela q eu vivo de rolinho e minha mãe tbm. A gente até sai na rua de rolinho….mó mico….hahahaha! Nat, vc mencionou no video q tem gente q fala q ñ pode tomar iogurte a noite? Pq? Eu só tomo iogurte a noite, inclusive o mesmo q vc tomou. Outra coisa, essa maquiagem q apareceu no video (a mesma q vc gravou a tag dos perfumes) tem ela no blog ou no youtube? Se ñ tiver e se vc ñ for gravar, tem jeito de vc me falar quais sombras vc usou? Nossa, ficou mto linda! E, sim, faça mais vlogs! Eu acho tão legal! Bjsssssssss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Pois é, eu vou de rolinhos na rua tb como se nada tivesse acontecido uahuaauuauah! a parada do iogurte foi só porque SEMPRE tem uma mala pra falar: mas isso ta errado, aquila não ta certo! ¬¬
      A make é basicamente essa aqui!
      ;***

      Responder
  3. Abiigail Luueily

    Amo seus vídeos , principalmente qando são beeeeeeeens grandes como esse ! Fico ligadona,qando vou assistir ! Nat vc ja fez tutorial de make pin-up ? Sou apaixonada por esse tipo de make, oqe pega msm é o maldito delineador ! kkkk Um Beijo. e só pra constar eu AMO SEU BLOG, acho qe vc ja percebeu ! kkkkk

    Responder
  4. Paula Brasiel

    Oi Nat!

    Adorei o vlog!

    Uma vez gravei com a minha mãe e ela encheu o saco pra eu não postar, pq ela fez cara de é foto ou vídeo! Hahahahaha!

    Aqui, sua blusa do shopping é lindaaaaa!

    Beijo!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que bom que gostou Paula!! #)
      Nem me fale, minha mãe reclama até hoje! auauhauahhua
      Ela é uma fofura, sou apaixonada, é de uma loja chamada detraje! (e foi super em conta)
      ;*

      Responder
  5. fernanda bcw

    Vc sempre que faz sua unha? Queria ter esse dom de faZer a unha tao rapidinho… Demora muito ai acabo pagando uma manicure😁

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      uHAUHuhuha Sempe Fe! e faço rapidinho, claro que muitasss vezes dá preguiça, e também não fica aquela lindeza de salão, mas acho que dura mais e é mais econômico né! Mas olha eu era péssima tá, foi treino kkkk acho que você super consegui
      ;***

      Responder

Comente aqui!

