TAG Louca Por Perfumes

Olá meninas, hoje vim finalmente responder uma tag que já me pediram muito! A “Louca por perfumes”, como eu sou mesmo, e sempre tento atender vocês cá estou! Vamos conferir o vídeo:

perguntas tag

  1. Quantos perfumes você tem?
  2. Qual o seu perfume mais caro?
  3. Qual seu perfume mais barato?
  4. Um cheiro para o verão
  5. Um cheiro para o inverno
  6. Um perfume para arrasar
  7. Melhor embalagem
  8. Qual seu perfume preferido?
  9. Qual perfume você menos gosta?
  10. Qual perfume está no topo da sua wishlist?

Perfumes mencionados:

  • Chanel Chance Tendre EDT 150ML
  • Cacharrel Amor Amor EDT 100ML
  • Myriad Des. Colônia O Boticário 100ML
  • Zara Woman Cherry 25ML
  • Marc Jacobs Daisy EDT 100ML
  • Elie Saab Le Parfum EDP 90ML
  • Marc Jacobs Lola EDP 50ML
  • Givenchy Very Iresistible EDP 75ML
  • Gucci Guilty EDT 50ML
  • Britney Spears Fantasy EDP 100ML
  • Versace Bright Crystal 90ML
  • Nina L’elixir EDP 50ML

PERFUMES DESEJO

Coisa poucaaaaa eu desejo, precisaria de um closet de perfumes! uAHUhauhuah Ma claro gente, que anotei a maioria por curiosidade, para sentir em uma oportunidade, essas coisas, provavelmente só devo adquirir mais algum quando outro acabar, ou se, sei lá né, papai noel me der, ou eu viajar para algum lugar e o freeshop me matar de amor por um, mas não tenho nada planejado para comprar por enquanto, apenas desejos mesmo!

Espero que tenham gostado, e deixem aqui os favoritos de vocês também, assim engordo mais minha lista pro namorado pirar quando a ver de novo na minha mão dentro de uma loja uhuHAUHuauahuhA.

beijos

33 thoughts on “TAG Louca Por Perfumes

  1. Ge Holanda

    Nat simplesmente AMEI loucura loucura loucura quantos perfumes, lembro do seu primeiro vídeo dos 5 perfumes favoritos que foi um sacrifício, vc falava genteeeee eu tenho só um cheirinho não gosto muito de ter muito perfumes! Arrasou gata e o Fantasy da Britney é sim meio que afrodisíaco kkkkkk não posso sair com ele que os homens sempre perguntam! Beijos e sucesso!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Né, como as coisas mudaram uhauahuahuaha acho que arrumei um vício! SABIAAA que tinha magia nesse fantasy! é TIRO E QUEDA UuahuHAUHUHUA =X
      ;*

      Responder
  2. Rafaela

    O perfume da minha vida é o flowerbomb, amo demais esse perfume! Tbm sou viciada, tenho quase todos que vc tem, temos gostos bem parecido….minhas últimas compras foi no escuro, meu marido estava viajando e pedi pra ele comprar o chloé e o coco mademoselle, mas quando chegou foi uma decepção, não faz meu estilo, mas agora vou ter que usar…rsrs…adorei o vídeo!!! Beijinhos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      No escuro é complicado mesmo, por isso passei muito tempo com poucos perfumes, achava o preço aqui um absurdo e também não queria comprar no escuro! Mas poxa, que pena que não gostou eu ameiiii eles quando senti!
      ;*

      Responder
  3. Luciana Marques

    Olá, esbarrei no video por acidente, não conhecia o blog kkk gostei 🙂 Ah, Very Irresistible que vc tem, é uma nova embalagem, bem recente! Ainda nem se tem confirmação se a fragrância lançada em 2003 alterou junto com esses novos frascos que lançaram. no site Fragrantica.com, vc encontrará alguns dados dele!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ebaaa, que bom que gostou Luciana, e ameiiiiiiii a info sobre o Very Irresistible, sério, tava com isso na cabeça uahauhauhaa! Vou olhar esse site sim, superrrrr obrigada
      ;*

      Responder
  4. jessicaarndt

    Adorei o video, Natalia! Adoro perfumes tambem, inclusive faço videos sobre perfumes. ehehe Queria te perguntar uma coisa… qual programa voce usa pra editar as fotos capas dos videos?
    Beijos e obrigada.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Agora acho que é um vício geral esse negócio de perfumes uahuahuaha!
      Eu uso photoshop para tudo relacionado ao blog, capa de vídeo até layout!
      ;*

      Responder
  5. Tammy

    Amoooo perfumes tbem!!!!
    Nossa wishilist ta bem parecida!!!
    Nat experiementa o The One, Dolce & Gabana, acho que vc vai amar!!!
    Bjos

    Responder
  6. Leidy Barros

    Olá Natália! Amei o vídeo! Sou a louca dos perfumes e temos gostos meio que parecidos.
    O Fantasy me deixou intrigada… ahahaha vou comprar e depois te conto!
    😉

    Responder
      1. Leidy Barros

        Sim, Natália… eu já li a resenha aqui no blog! Gosto de perfumes doces!
        Obrigada !
        Beijos 😉

        Responder
  7. Patrícia

    Eu tb sou louuuuuuuuuuca por perfumes! Menina, jurava que vc fosse filha única. Super surpresa! 😱

    Responder
  8. Nique Helmer

    Impressionante como nossa Wishlist é idêntica rsrs. Comprei recente o Signorina e realmente acho que você vai amar.
    A maioria dos perfumes que você mostrou no vídeo eu tenho ou estou desejando. Incrível, nunca vi bater tanto assim, até assustei kkkkkk. Minha irmã gêmea de perfume 😀
    Beijos!

    Responder
  9. Isis West Sudré

    Vídeo mais que perfeito.
    Já provou o dolce & gabbana feminino – eau de toilette? Um da embalagem vermelha.
    Eu amoooooooooooo.
    Pra mim os da Dolce & Gabbana são melhores.

    Responder
  10. Juliana Penello

    Nat,
    Amei o vídeo! Fui pra NY mês passado e tinha o Flower Bomb e o Viva La Juicy no topo da minha wishlist. Me decidi quando provei os dois na Sephora, e tenho que confessar: achei o Flower Bomb muito forte… Sabe aquele perfume que enjoa? Acabei comprando o Viva La Juicy que é magya puuuura (ele tem cheiro de adolescência, bem doce e maravilhoso).
    Agora tô procurando um perfume único. Algo que eu ainda não sei o que é, e quero algum que ninguém tenha. Cansei de usar esses perfumes que tem cheiro de todo mundo! Kkkkkkkk.
    Te adoro 🙂
    Beijosss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      UHAUHuhauhuHAHA entendo, tenho alguns perfumes que não compraria nem amarra justamente nessa vibe de todo mundo tem, me da até nojo sentir!
      ;***

      Responder
  11. Patrícia

    3 irmãos? Chocada! Só vejo vc, sua mãe e seu namorado nos vídeos. Por isso fiquei surpresa. Obrigada por ter respondido!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      E tenho pai tb! Hhahahaha mas meus irmãos não moram comigo e meu pai viaja bastante! Apenas por isso! Mas tem fotos sempre que nós vemos no insta

      Responder
  12. Bruna

    Adoro ver os vídeos de perfumes! Sou viciada! 🙂 Tenho o Elie Saab EDT e acho ele muito primavera 🙂 tanto que uso no dia a dia, acho bem leve, fresh, para mim, define a primavera hahaha

    Responder

Comente aqui!

