Make Amiga Livinha

IMG_0292

Mais uma make amiga, porque amei gravar, e acho que vocês curtem, desta vez minha ilustre visita é minha amiga Lívia, e a aprontamos para um casamento, Lívia ama olho escuro, e para fugir um pouco do dourado, cobre e champagne que normalmente é a escolha da maioria optamos por um olho bem escuro e poderoso.

 

Na Livinha usamos a Base Lingerie de Peau da Guerlain, Corretivo amarelo MK, corretivo Prolongwear MAC, nos lábios o batom Captive da MAC, nas bochechas, salvo engano usamos o Matte Bronzer, e o blush LoveJoy ambos MAC. Nos olhos usei a paleta da Catharine Hill e sombra Cinderfella da MAC, e alguns brilhinhos daqueles de sempre que eu não me lembrarei jamais quais são (gravei essa make deve ter um mês +-)

IMG_0294

Amei o resultado, acho que Livinha também, e vocês?

Muita gente me pede para gravar mais vídeos assim, ou veem alguma foto de cliente em meu insta (@natmagalhaes) ou no meu insta de make (@makedanat) e pedem para que eu grave com aquela pessoa ou maquiagem. Gostaria de esclarecer, que como maquiadora é algo desagradável eu invadir a privacidade de uma cliente desta maneira, uma coisa é tirar uma foto com o intuito de mostrar a maquiagem e divulgar meu trabalho, outra é filmar a pessoa durante todo o processo, desde a etapa sem maquiagem até a parte final. Por isso filmo apenas quando tenho a oportunidade de ter alguém mais intimo que não se incomode com isso aqui e que me dá liberdade de gravar. Eu amaria muito filmar isso mais vezes… mas queria explicar um pouquinho o porque não rola e tomara que entendam. Eu me coloco no lugar das pessoas, e se fosse elas não me sentiria confortável, então evito!

Então falei pra caramba! É isso, Livinha é um amor, topou participar, deveria inclusive vir mais, porque ela tem tanta atração pela câmera que a edição teve que vetar muitas caras e bocas dela hauhauahuhaa. Amei amiga, obrigada!

Espero que tenham gostado também!

beijos

 

4 thoughts on “Make Amiga Livinha

  1. Bruna

    Oi Nat, tudo bem?
    Sua cadeira é reclinável? Como você faz? De vez em quando vou maquiar umas amigas aqui em casa e mato elas de dor no pescoço. haha
    Adoro seu blog!
    Beijos!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Bruna ela é na verdade uma cadeira de escritório, mas tem aqueles sistemas tradicionais de reclinar um pouco para descanso, então, etá bem tranquilo, porém isso tem forçado bastante o encosto dela e sinto que seus dias estão chegando ao fim ahauhauhaa!
      ;*

      Responder

Comente aqui!

