DIY – Como colar papel de parede

IMG_0728

Olá meninas, como mencionei nos vídeos e post da reforma, foram eu e meu namorado que aplicamos meu papel de parede, e claro que filmei tudo para mostrar para vocês, confesso que o vídeo não ficou ão bom quanto eu gostaria, porque tínhamos que colar, e gravar, e imaginem a confusão …. Mas enfim vim mostrar para vocês, vamos ver:

Ficou ótimo né? pelo menos nós achamos, já que nunca tínhamos feito isso na vida. O primeiro foi tipo, um susto, eu quase desisti, mas conseguimos e a partir do segundo pegamos jeito e tudo ficou mais fácil.

Assim que terminamos ficou assim:

IMG_3381

E abaixo outras fotos com mais detalhes:

IMG_0733 IMG_0723IMG_0729IMG_0722Quanto ao modelo/marca do papel infelizmente não consegui achar a nota ou conseguir com a lojas as referencias, mas é basicamente um arabesco bege, na verdade foi assim que procurei em todos os lugares, tinha muito certo que eu queria um papel nesta padronagem e assim a busca ficou bem mais fácil.

Vi preços absurdos enquanto pesquisava, mas a loja que comprei acabou sendo um achado, o rolo deste papel saiu por algo em torno de R$ 170,00 o que achei um preço muito bom.

A loja que comprei se chama Comercial Multivendas, fica no Shopping Rio Branco, Av. Rio Branco, 274 – Santa Lúcia e o tel é  (27) 3325-0331

 beijos

16 thoughts on “DIY – Como colar papel de parede

  1. Vanessa Martins

    Amei a estampa que você escolheu, Natália! E é super fácil de colocar. Quero aplicar papel de parede no meu quarto, mas essa é aquela típica ideia que vai sendo deixada de lado sempre. Mas ainda vou transformar meu canto.
    Tenha uma ótima semana, linda! Beijos.

    Responder
  2. Deborah

    Vendo o seu video, tomei coragem de instalar o papel de parede sozinha tambem, e incrivelmente o resultado ficou ótimo!! Inclusive é de arabesco igualzinho, só muda o tom. Vc me ajudou a economizar um dindim com instalador.. Obrigada!! Rs
    Seu quarto ficou lindo com a reforma.
    Beijos

    Responder
  3. Giulia

    Nati seu quarto ficou lindo, combinou muito com você!
    Você disse em um vídeo que a cabeceira da sua cama foi você quem fez, ensina aqui no blog!!! Bjs

    Responder

Comente aqui!

