Unboxing – Compras Cherry Culture

IMG_0484

Olá meninas, como não mostro uma comprinha por aqui faz um tempão resolvi gravar um vídeo abrindo uma caixinha que estava super esperando

Fiz as compras no Cherry Culture no dia 17/07 e elas chegaram dia 18/08, quase que exatamente um mês. Vale resaltar que isso não é uma regra, já tive compras que demoraram 5 meses, então mais uma vez repito: NÃO EXISTE UM PRAZO exato para suas compras chegarem, então compra e abstrai que uma hora chega.

Vamos lá conferir os itens?:

COMPRAS

  • NYX Roll on Eye Shimmer – Salmon – $3.00 (link)
  • NYX Slide On Pencil – Jet Black – $8.00 (link)
  • NYX Liquid Crystal Line – Crystal Gold – $3.50 (link)
  • NYX Liquid Crystal Line – Crystal Silk – $3.50 (link)
  • NYX Liquid Crystal Line – Crystal Hip – $3.50 (link)
  • NYX Gel Liner and Smudger – Betty – Jet Black – $9.00 (link)
  • Duo Eyelash Adhesive – Dark – $2.99 (o produto está indisponível no site!)
  • NYX Pore Filler – $9.50 (link)
  • Ardell LashGrip Strip Adhesive – Dark – $4.00 (link)
  • NYX Soft Matte Lip Cream – Antwerp – $6.00 (link)
  • NYX Soft Matte Lip Cream – Addisababa – $6.00 (link)
  • NYX Soft Matte Lip Cream – Monte Carlo – $6.00 (link)

Amei minha comprinhas e o melhor, não fui taxada, o que tem sido quase um milagre! Minhas compras devem vir com o alerta: Taxa a louca das encomendas! aauhauha MAS dei sorte e passei ilesa por essa.

IMG_0481

11 thoughts on “Unboxing – Compras Cherry Culture

  1. Monica machado

    Eu fico meio chateada em esperar…comprei uns pinceis em maio e nada ainda.. e esperar…
    Eu adorei esse primer da nyx…aliás eu gosto da marca…
    E comprar é tudo de bom né rsss….depois deste vídeo aí aí meu estalo consumista apitou muitooo … vc é muito fofa. Ameiiii bjobjo

    Responder
  2. Desirée

    Ei Nat!
    Depois se possível , faz resenha desde primer da Nyx? Se for bom mesmo e deste preço , será um achado!!!rsrsrs
    Bjooo!

    Responder
  3. Fernanda

    Compro nesse site também ha algum tempo e nunca tive problema… Da ultima vez juntei com as minhas primas e fizemos uns 230 reais em compra e fiquei em oração achando que iríamos ser taxadas mas em 1 mês exato chegou as Comprinhas em casa sem nadica de taxas, é a melhor sensação do mundo kkkkkk!!!
    Esse gloss matte Monte Carlo ja está na minha listinha. Lindo!

    Responder
  4. Renata Giannini

    Oi Nat , tudo bem ?

    Acompanho seu blog desde o ano passado, conheci ele por acaso quando eu estava procurando no Google penteadeiras para comprar hahaa ! Desde então, apesar de não estar inscrita aqui no blog, sempre acompanho suas postagens e hoje vim te parabenizar pelo seu trabalho, os posts são muito bem feitos, os vídeos são muito legais e o blog de maneira geral está muito bem feito, tenho certeza que tudo isso é fruto de um grande trabalho já que ter um blog não é algo assim tão fácil como muitas meninas pensam. Adoro suas makes, são todas lindas ! Ah , e suas dicas de compras e produtos, tenho certeza. ajudam muitas meninas !

    Também sou maquiadora e amante de tudo o que envolve o universo feminino, criei meu blog tem pouco tempo mas sempre tento me espelhar na sua determinação para fazer meus posts e levar o blog adiante, sei que o começo não é fácil, acredito que não tenha sido fácil pra você também, mas vale a pena se é isso que nos faz feliz. Enfim , parabéns por todo o seu esforço e pelo blog lindo 🙂 Se quiser dá uma passadinha no meu, será muito BEM-VINDA !
    Um beijo ,

    Renata Giannini.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Nossa Renata, assim você me deixa emocionada mulher!!! Realmente dá um trabalhinho, e infelizmente nem tudo sai perfeito, sempre procuro melhorar e dou meu máximo para o melhor resultado possível, tanto aqui, quanto nas makes, fotos etc, e faço com amor né, acho que esse tempero faz diferença!
      E tá de parabéns pelo blog! Adorei, tem o que me prende a algo sabe? um layout legal e boa fotos, tem tudo para ser um sucesso!
      beijos linda!!!!
      ;*

      Responder
  5. Pingback: Tutorial Batom Sapatilha | Na Penteadeira

Comente aqui!

