Tour Pelo Quarto – Pós Reforma

IMG_0249

Olá meninas, chegou o vídeo que mais esperavam, o tour pelo quarto, já mostrei por aqui como foi a reforma e agora tudo pronto em detalhes, vamos conferir?:

Sobre itens de decoração e demais objetos do quarto fiz um vídeo de comprinhas com tudo de novo, também gravei como fazer os arranjos de flores, e a cabeceira da cama vai demorar, mas irei mostrar como fazer também. O papel de parede nos mesmo colamos e também gravei tudo, jajá aparece por aqui.

Também tem vídeo sobre o aromatizador de ambientes e a bandeja de espelhos.

Quarto

E ai curtiram? Amei tudo, está do jeitinho que sempre quis, espero ter inspirado vocês a redecorar o cantinho de vocês também.

O link para as florzinhas de led que mencionei que comprei no Aliexpress é esse aqui! 😉

beijos

39 thoughts on “Tour Pelo Quarto – Pós Reforma

  1. edineide

    eu amei a reforma do seu quarto.é verdade essa cadeira rosa com o pufe da uma quebrada no neutro eu deixaria assim mesmo ficou lindooooo.

    Responder
  2. Kivia

    Ficou lindoooo, bem mais bonito que antes, “cara de mulher crescida”, porém sem perder o estilo romântico.

    Responder
  3. Ana Claudia

    Oi Nat,
    Amei seu quarto novo, ficou tudo a sua cara. Parabéns, vc arrasou!
    Onde vc comprou as luzinhas?
    Beijos e to ansiosa pela cabeceira. 😉

    Responder
  4. Leidiane Cunha

    Adorei a mudança!! E sim, eu te entendo em relação a cor rosa anterior! O meu é lilás, e acho que ele me engana, porque muda a iluminação!! Tudo lindo! Beijos

    Responder
  5. Silvia

    Uau, ficou lindo, Nat! E a cadeira e a almofada rosa deram um toque de cor no quarto. Tudo de muito bom gosto!

    Responder
  6. Paula

    Naty, adorei seu quarto, ficou lindo… Vc pode colocar o link do Ali do papel de parede que vc não usou?! Quanto a bandeja de espelho, qual o tamanho da fita de espelhos( vi q tem espelhinhos de várias medidas)??! Bjsd

    Responder
  7. Ju

    Nat acompanho o blog ha um bom tempo, vc ta cada dia mais bonita e suas makes mais incríveis. Gosto muito da forma como conduz o blog, variando assuntos, sem perder o foco. Amei seu quarto novo, sem dúvida tem td a ver com vc!!! Parabéns pelo teu trabalho. Ah vc tá muito simpática e doce, parece cada x mais à vontade com seu trabalho. Bjo lindona

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ai que linda Jú, que bom que gostou do quarto, e tenho tentado ao máximo variar bem os assuntos, melhorar, tentar postar mais, infelizmente o blog é um hobby e não posso me dedicar integralmente a ele mas faço meu máximo. Seu comentário só me dá mais estimulo ainda pra melhorar!
      ;***

      Responder
  8. nanycoimbra

    Ficou maravilhoso Nat, um mimo !
    Deslumbrante!
    Você tem um bom gosto incrível, tanto para roupas, quanto decoração. Além do capricho e organização.
    Assisto TODOS os seus vídeos, fico sempre a espera de um novo.
    Beijos carinhoso da sua conterrânea em Nova Jersey !

    Responder
  9. Juliana

    Ficou maravilhoso Nat, deslumbrante!
    Você tem um bom gosto incrível.
    Estou ansiosa e extremamente curiosa pelo video da penteadeira que ficou linda.
    Beijos
    Ju.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que bom que gostou Juliana! Mas não alterei nada na penteadeira e já existe um vídeo dela aqui, dá uma olhadinha lá, acho que vai gostar!
      ;*

      Responder
  10. Hayane Sampaio

    Amei seu quarto, super a minha cara, estou planejando a reforma do meu quarto e seu vídeo foi o que mais me inspirou, você já publicou a algum tempo mas pela primeira vez vim comentar em um blog rs ( sinta-se muito especial ) … Vim aqui por uma incontrolável duvida, qual é o nome cor da parede do seu quarto sem ser a branca ?

    Responder

Comente aqui!

