Reforma Quarto Passo a Passo

Olá meninas, este post já devia ter saído mas, desde ondem, estou passando mal demais e nem consegui me mover, mas hoje melhorei um cadim e vim aqui mostrar para vocês como foi a reforma do quarto.

Neste vídeo mostro apenas a reforma, como tudo foi feito e o tour fica para o próximo ok? Vamos conferir:

A tinta, como mencionei, é a Biscuit Areia, o acabamento sempre escolho acetinado, a branca é no mesmo acabamento e ambas da Coral.

foto

Na verdade a escolha da tinta partiu do papel, assim que ele foi entregue fui a loja e rolou uma dúvida entre a mais clarinha e a Biscuit, acabei escolhendo a mais escura porque eu realmente não queria que fosse tão clara, e caso eu achasse muito escura era só diluir em um pouco de tinta branca que tudo daria certo, mas acabou nem sendo necessário.

foto 5 (22)

O resultado foi esse, eu amei:

IMG_3200 E assim já com o papel e as prateleiras instaladas:

IMG_4104 O modelo do papel marca etc não me lembro, mas vou procurar saber para por tudo no post específico sobre o papel e a colagem!

Eu amei ficou bem como eu queria e foi bem fácil né?

Já editei o tour e jajá ele estará por aqui!

beijos

Anúncios

31 thoughts on “Reforma Quarto Passo a Passo

  1. Patrícia

    Ficou divino! O de antes já era lindo e esse agora ficou melhor ainda! Vc tem muito bom gosto. Parabéns!

    Responder
  2. edineide

    nossa amei esse video querendo vêos outros logo .seu quarto ficou lindo vou reformar o da minha filha vou pegar essa dicas ! inclusive amei ah cor .bjooo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Eba, que bom que gostou Amanda! e amei sua definição pq era exatamente isso que queria, clean uahuahuaha!! Já to bem melhor graças a Deus! Super obrigada!
      ;*

      Responder
    1. natmagalhaes Post author

      AHUhauhauAH Nem me fale, todos os amigos estão pedindo isso agora! Acho que a Discovery deveria me convidar para aqueles programar de reforma relâmpago sabe? auhauauhuaua ;*

      Responder
  3. Silvia

    Que lindo que ficou seu quarto, Nat! Eu adoro esses tons mais claros! Eu acho tão chic….hehehe. Eu achei q vc fosse mostrar só o tour pelo quarto já pronto. Não pensei q vc fosse mostrar como vc fez a reforma. Nossa, que “mara” vc ter filmado o processo! Nat, da próxima vez q eu for reformar qq coisa aqui em casa, eu vou contratar vc, sua mãe e seu namorado para serem meus decoradores, arquitetos, fiscal de obra, tudo…etc, etc. Vcs deram conta de tudo! Eu fiz uma mini reforma no apt onde moro e, mesmo com a ajuda de uma decoradora (maior pé de chinelo, picareta, sem noção, etc.), tudo ficou uma bostaaaaaaaaaa (desculpa o palavrão). Fiquei com tanta raiva q ñ quero gastar nem mais um real para consertar a merda q ficou. Desabafei. hahahaha

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Nossa Silvia, imagino como você deve ter ficado brava! falaria todos os palavrões do mudo também! Fiquei contente que tudo que eu planejei deu certo e ficou como queria! Seu bem como é frustrante quando algo dá errado, principalmente no nosso lar.. meu quarto antigo era um exemplo! Ma tenho certeza que devagarinho você vai conseguir por tudo bem do sei jeitinho!! to super torcendo!
      ;*

      Responder
  4. Eny

    Adorei teu quarto novo. Ficou muito lindo. Me inspirou na reforma do meu. Inclusive to pesquisando modelos de lixadeira. Vi que vc usou uma e gostaria de saber qual o modelo e marca da tua. bjos

    Responder
  5. Pingback: Tour Pelo Quarto – Pós Reforma | Na Penteadeira

  6. Samara Farias

    Oi Nat, parabéns! Vc é muito dedicada em tudo que faz, admiro mto isso! Me inspirei em vc e quero reformar meu quarto tb, como vc instalou as prateleiras? Quero dizer, pra fixar sem aqueles suportes embaixo dela. Obrigada por dividir seus trabalhos conosco, sou sua fã! Mil bjs!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Sabia que em algum momento surgiria essa pergunta uahauhuhaua então, vou por uma foto aqui embaixo pra ver se fica mais fácil de entender, primeiro fixamos um filete de madeira na parede, chama “baguete” depois de parafusados, a prateleira tem uma cava onde encaixa essa madeirinha e assim sustenta a prateleira. Claro que o sistema, o tamanho da baguete, modo de instalação, etc pode variar de acordo com a finalidade da prateleira e onde está instalada, como a minha tinha sustentação lateral e não era para suportar peso assim ficou tranquilo, mas para pesos não é a mais recomendada!
      Prateleira Quarto
      Tomara que tenha ajudado!
      ;*

      Responder
      1. Samara Farias

        Que legal! Obrigada por desvendar esse mistério rsrs Sério, nunca imaginaria isso… Mto legal! Mil bjs, Nat!!

        Responder
  7. Juliene Cristina

    Ficou maravilhoso Nat,
    E deixa eu te perguntar, o que vc fez com o papel de parede que vc nao usou? Vc nao vende ele nao?
    Amei seu quarto.
    Beijos.

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s