Make Básica com Batom Flat Out Fabulous – Get Ready With Me

IMG_0149

Ei meninas, estava louca por esse batom fazem alguns meses, semana passada finalmente consegui comprar e desde então estou totalmente apaixonada.

IMG_0124

Aproveitei para usa-lo com outra paixão, a Naked3, em especial uma sombra que virou a queridinha e não sai mais dos meus olhos.

IMG_0125

O resultado foi uma maquiagem simples mas com um efeito lindo, eu amei! Vamos lá conferir?

IMG_0118

PRODUTOS:

Pele:

  • Primer The POREfessional Benefit
  • Base MAC Studio Fix Fluid NW 20
  • Corretivo MAC Pro Longwear NW 20
  • Corretivo MAC Prep + Primer Highlighter – Radiant Rose
  • Bronzer MAC Bronzing Powder Matte Bronze
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle
  • Blush M.A.C Mineralize Blush Love Joy

Olhos:

  • Paleta de Sombras Urban Decay Naked 03
  • Delineador M.A.C Fluidline Blacktrack
  • Cílios Postiços First Kiss Au Naturale 03 – KPE10S
  • Máscara de cílios Maybelline The Colossal Volume Express Mascara

Boca:

  • Batom M.A.C Flat Out Fabulous (Matte)

IMG_0140

O melhor é que essa é uma make que dá para usar em absolutamente qualquer ocasião, eventos de dia de noite.

IMG_0156

Espero que tenham gostado meninas!

IMG_0158

beijos

13 thoughts on “Make Básica com Batom Flat Out Fabulous – Get Ready With Me

    1. natmagalhaes Post author

      Estava mesmo terrível para comprar Fernanda, mas ele está disponível na loja virtual e em muitas lojas físicas, acho que dá tempo de garantir o seu
      ;*

      Responder
      1. Fernanda

        Consegui comprar o meu!!! Mas só consegui-la no Rj por aqui em Vitoria e no site estava esgotado. O batom é divino demais! E ah super dura na boca!!!!

        Responder
  1. Pingback: Batom Flat Out Fabulous | Na Penteadeira

Comente aqui!

