Tutorial – Mix Glitter e boca rosinha

IMG_0037

Olá meninas, a maquiagem de hoje é uma das minhas favoritas, já postei algumas vezes no insta e sempre me pedem tutorial, por isso cá estou hoje.

IMG_0035

Ela é uma das minhas makes favoritas porque tem, basicamente tudo que adoro em uma maquiagem, brilho, delineado e cílios, esse combo, na minha opinião provoca um efeito maravilhoso, principalmente ao vivo. Vamos conferir?

Eu amo o resultado, mas confesso que sempre, mas sempre mesmo acabo frustrada ao ver as fotos, porque nunca consigo captar todo o brilho e beleza das makes, aimmmm que raiva que dá, acho que preciso de umas dicas ou um curso uahuahua.

IMG_0032

PRODUTOS:

Pele:

  • Base L’Oréal True Match N5
  • Corretivo MAC Studio Finish NW 20
  • Bronzer MAC Bronzing Powder Matte Bronze
  • Blush M.A.C Mineralize Blush Love Joy
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle

Olhos:

  • Delineador M.A.C Fluidline Blacktrack
  • Paleta de Sombras Catharine Hill
  • Primer de Sombras Yes! Cosméticos
  • Sombra M.A.C Pressed Pigment Blond Streak
  • Mac Reflects Glitter – Reflects Gold
  • Mac Reflects Glitter – Reflects Pearl
  • Mac Reflects Glitter – Reflects Pink
  • Cigana Asa de Borboleta 22 Cristal Gliter

Boca:

  • Batom M.A.C Lovelorn (Lustre)

IMG_0044

Espero que tenham gostado meninas, a make também fica ótima com um batom rosa num tom mais vibrante.

IMG_0054

beijos

14 thoughts on “Tutorial – Mix Glitter e boca rosinha

  1. Thalyta Valverde

    Uauuuuu !!!! Vc sempre arrasando nas makes ein, amei demais esta make, bem a minha cara … vai ser uma make que eu vou tentar reproduzir com certezaaaaa… bjo bjo!!!

    Responder
  2. Amanda Harumi

    Amei o tutorial, ficou linda a make. Pena que às vezes eu acho meu olho muito limitado por ser olho de japonês e o efeito não ficaria o mesmo. Queria côncavo evidente. 😦 Mas enfim, linda a make.
    Beijoss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Vixe amanda, é SUPER normal, eu mesma nem sou oriental e sofro, normalmente não aparece muito a make, a solução são alguns truques de maquiagem e de fotografia para parecer melhor! uahuahauha
      ;*

      Responder

Comente aqui!

