Baton Faux MAC

IMG_4466

De tanto ver a Lu, do blog Chata de Galocha, falar sobre o “batom nude favorito” dela eu não resisti e precisava ver ao vivo e em cores, resultado foi a compra deste fofo.

IMG_4465

O que mais curti foi, que ele é um nude que não é rosadinho, como milhares que tenho, e também não tem cor de quem morreu sabe? Diria que ele tem um fundinho marrom ideal.

IMG_4475

Depois de uns dias usando entendi totalmente a paixão da Lu por ele e agora minha paixão também.

IMG_9360

Usei ele nestes três tutoriais: Glitter “cobre”Carnaval e Evento Diurno.

Vocês podem encontra-lo na Sephora, ou na Loja Glamourosa e usando o cupom“napenteadeira” ganham 5% de desconto nas compras.

beijos

6 thoughts on “Baton Faux MAC

  1. Gabriela

    Oii Nat! Queria sua opinião sobre um site, vc acha que o site ali express é confiável? Pois quero comprar alguns itens, e queria saber de vc, já que faz várias compras olines, beijoos!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Gabrila, o “Ali” funciona como um mercado livre, são vários vendedores, de modo que seu conceito de confiável pode variar de acordo com o vendedor. Como tudo que recomendo aqui eu acho super tranquilo e compro qualquer coisa de olhos fechados, mas eu não tenho frescura alguma de comprar em internet, sou totalmente desencanada e nunca tive problemas.
      beijos

      Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Haham, parece super mais forte, mas o mais engraçado é que depois de um tempo na boca ele perde quase todo o brilho e acaba parecendo mais forte, da pra ver a diferença nas fotos dos totoriais, as que tirei logo depois de passar e as que ele ja estava seco!
      ;*

      Responder

Comente aqui!

