DIY Arranjos de flores para decorar a casa

IMG_9618

 Um item de decoração que amo, e acho que ajuda a dar um super charme a qualquer ambiente são flores. Claro que as naturais são maravilhosas, bem mais bonitas, mas, quem hoje em dia tem tempo para ficar cuidando de vários arranjos, trocando, e comprando flores sempre? Eu não tenho, nem tempo nem paciência nem dom, por isso as flores artificiais são a melhor solução para mim.

Sem contar que temos incontáveis modelos de flores, vasos e combinações possíveis. Assim, montei alguns arranjos para meu novo quarto e, claro, resolvi filmar tudo e mostrar para vocês, é muio fácil, pratico, barato, e eu amei o resultado, vamos conferir:

Viram, muito simples né, amei o resultado e achei que ficou muito charmoso.

flores

Até o final desta semana gravo o tour para vocês ok?

Beijos!!

beijos

13 thoughts on “DIY Arranjos de flores para decorar a casa

  1. monicaimw1

    Gostei achei fofo com os pincéis ao fundo Lindoo bjobjo monica machado

    Enviado do tablet Samsung

    Responder
  2. Bia

    Essas flores você comprou em qual lugar? Mostrei o vídeo para minha mãe e ela pediu pra perguntar.
    Obrigada!

    Responder
  3. Patrícia

    Oi Natália, tudo bem?
    Te descobri na internet há dois dias e estou adorando teu trabalho e teus vídeos.
    Baixei vários para assistir e estou ensinar aos poucos.
    Vc maquia muito bem. Da pra ver isso principalmente no vídeo que vc maquiou sua amiga Lila.
    Estou acostumada a me maquiar diariamente, tenho bastante experiência, mas não consigo me imaginar maquiando outra pessoa!
    E isso vc faz muito bem.
    Vc tem muito bom gosto, adora decoração, assim como eu, e tem e compartilha idéias maravilhosas.
    Parabéns pelo seu blog.
    Vou começar a te assistir diariamente!
    Grande Bj!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Patricia, que bom que gostou do meu trabalho. Na verdade eu tenho obrigação de maquiar as pessoas melhor até que a mim mesma, a final, trabalho com isso, mas é normal ter dificuldade mesmo!
      ;*

      Responder
  4. Pingback: Tour Pelo Quarto – Pós Reforma | Na Penteadeira

  5. Amanda Pratti

    Nat, eu também movo em Vitória e você é uma das blogueiras que eu mais acompanho, inclusive por esse nosso ponto em comum, qual foi as lojas que você comprou as florzinhas e os vasinhos? se não souber sabe alguma pra indicar? de preferencia com um precinho camarada. Queria te pedir pra quando fizer DIY citar as lojas, ou colocar aqui no blog porque em alguns não tem a referencia e me ajudaria muuuito. Obrigadaa

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Amanda, amo ver leitoras de vix por aqui! os jarrinhos e flores comprei todos no minipreço em VV e na central de aviamento em vix, o preço é ótimo, super recomendo!
      ;*

      Responder

Comente aqui!

