Chanel Chance Tendre

IMG_9858

Perguntei para vocês no insta e face uma vez qual perfume queria ver a resenha, e primeiro escolhido foi o La Petite Robre Noire Guerlain (post aqui) e o segundo foi o escolhido para o post de hoje.

Claro que amei a escolha já que este perfume é um seríssimo caso de amor, e não conheço uma, até o momento, que não tenha gostado.

IMG_9866

Para começar a embalagem dele é uma gracinha, simples mas linda, o meu é de 150ML, mas também comprei um menor para minha mãe e é mais fofo ainda por ser menorzinho. Eu amo embalagem e vocês?

Sobre o perfume vamos ver o que a marca diz:

“O furacão CHANCE ecoa mais uma vez e revela CHANCE EAU TENDRE, uma doce poesia olfativa floral e frutada. Um perfume vibrante mas delicado, como uma leve onda de carinho. As notas de Toranja-Marmelo e Jasmim Absoluto se misturam, acentuadas com a nota encorpada e feminina do Almíscar Branco. Um novo amuleto irresistível para a mulher otimista que sabe aproveitar uma boa chance.

Sobre as notas, como vocês sabem eu sou bem ignorante então, se tá escrito deve ser verdade, quanto ao restante achei perfeito.

IMG_9871

O perfume é mesmo incrivelmente delicado e meigo, mas sem ser enjoativo ou juvenil demais, para mim poderia ser perfeitamente o cheiro de uma jovem, meiga e delicada princesa. É como acho que todas se sentem com ele.

A propaganda achei triste ser tão pequenina, mas é tão delicada quanto o perfume.

 

Para completar preciso dizer que os homens absolutamente amam ele, falo, claro, porque o namorado gosta, mas também meu pai, e os boys das amigas, acreditem, é sucesso.

IMG_9863

O único porém é o preço salgadinho, mas é característico dos perfumes da marca, comprei o meu no free shop do hotel em punta e dei uma super sorte porque esta embalagem maior estava por U$100-110, que é quase o preço da versão menor.

Alguém ai tem dele? gostam? me contem!!!!

beijos

4 thoughts on “Chanel Chance Tendre

  1. Silvia

    Ai, Nat, me deu uma vontade de experimentar esse perfume. Fiquei tentando imaginar o cheiro com a sua descrição. Eu tbm ñ entendo nada de notas de perfume…. então, eu prefiro mil vezes uma descrição igual a q vc fez….. e essa sua observação de que os homens gostam dele é muito importante…. hehehehe! Bjssssss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      uAHUHhuauhauha Aiii eu também, só consigo entender e imaginar resenha de perfume assim, sei lá, tipo rosas, pra mim um buque de rosas fede, então, não imagino o cherio uahauhuauha! Ma juro esse é um delicia, vale a pena dar um pulo na perfumaria para sentir!
      ;*

      Responder
  2. Jamyllypereira

    Oi flor, eu amoooo esse perfume, foi amor a primeira vista. Mais eu não tenho ninguém que viaje pro exterior e aqui ele é muito caro. Vc tem algum site para me indica? Bjos obrigado pela resenha está perfeita!

    Responder

Comente aqui!

