Paleta Catharine Hill

Paleta Catharine Hill 1

Eu ouvi falar tanto, mais tanto mais tanto desta paleta, que mesmo com essa cara porca dela eu pensei: não é possível, ela deve mesmo ser boa! Preciso de uma.

Foi então que decidi que precisava dela para viver e resolvi comprar, e posso dizer sem dúvida que foi uma das melhores compras de maquiagem que já fiz.

Paleta Catharine Hill 2

Como mencionei acima, o defeito desta paleta é a embalagem de quinta categoria dela, é uma embalagem de CD, isso mesmo CD aqueles que comprávamos dos Backstreet Boys UAHUhauhuhAUHA. Mas ela tinha que ter um defeito né?

Paleta Catharine Hill 3

No mais eu apenas ameiiiiiii a paleta com todas as minhas forças, a combinação de cores é ótima, tem sombras neutras nos tons ideais e outras mais coloridas berrantes e menos usáveis.

Outra coisa que amei foi a cintilância das sombras, algumas tem um tom meio metálico” lindo demais, e eu realmente adoro esse acabamento.

Paleta Catharine Hill 4

Para mim o melhor desta paleta é a sombra marrom quente que fica absolutamente incrível no côncavo e esfuma bem qualquer maquiagem, a presença de preto e de uma boa iluminadora também ganharem meu coração.

Combinando as 30 sombras é possível fazer todo tipo de maquiagem, desde as mais simples as mais dramáticas.

Paleta Catharine Hill 5

Vocês podem compra-la pelo próprio site da marca, ou procurar uma loja que trabalhe com a marca mais perto de você aqui.

No site ela sai por R$ 65,30 mais frete, eu comprei a minha em uma loja em Vila Velha, saiu praticamente o mesmo valor porém já sai com ela na mão na mesma hora.

beijos

27 thoughts on “Paleta Catharine Hill

        1. natmagalhaes Post author

          Via ter Resenha dele sim pode deixar, e fiquei curiosa sobre o perfume para o cabelo do CKamura! Na verdade a linha da chanel tb tem, mas sei lá né, chanel no cabelo, dá dó! aauhauahuauha
          ;*

          Responder
          1. Nique Helmer

            Eu tenho uma amiga que é maquiadora e faz muita noiva, tem um que ela usa bastante, ele é meio transparente com brilho dourado. Vou ver o nome e te falo, acho que vc vai gostar.

            Responder
  1. monicaimw1

    Tb acho horrível a embalagem dessa paleta. Hurgh….com tanta tecnologia fizeram uma coisinha medonha rsss Bjobjo Monica machado

    Enviado do tablet Samsung

    Responder
  2. Andressa

    Amoooo essa paleta, todo mundo que maquia deveria ter, quanto a embalagem deixa muito a desejar, a minha la quebrou toda (raiva), nao da carregar p lado nenhum… Bem que eles podiam lancar ela com a embalagem mais resitente ne, ja que a procura é muito grande! Agora, oq mais gosto nela é a sombra marrom opaca escura, a minha esta nos ultimos suspiros, e nao acho nenhuma parecida… nem na marca vende ela separada eu acho :(((

    Responder
  3. Giselle Arruda

    Amei essa paleta, as cores e a pigmentação são demais. Já a embalagem é um fiasco, capa de CD. Achei que a marca não foi caprichosa, deixou a desejar. Não é tão barata assim para fazerem isso, sem contar q quando vc vira um pouco ela cai correndo o risco de quebrar. Tbm fiz resenha dela e reclamei da embalagem. bjs. Gi.

    Responder
  4. Silvia

    “Mesmo com essa cara porca dela”…. hahahaha…. morri de rir…. adoro seu jeito, Nat. Desejando muito essa paleta…. Bjs

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá aline, comprei na
      SEMPRE BELLA
      RUA GETÚLIO VARGAS, 406, GLÓRIA
      VILA VELHA / ES
      (27) 3289-3822
      Mas como mencionei, olhando no site existem muitas outras opções de pontos de vendas!
      ;*

      Responder

Comente aqui!

