Fashion Haul (Comprinhas) Maio Julho 2014

Não tenho feito tantas compras assim, então acumulei algumas coisinhas e vim hoje mostrar para vocês, até porque tem algumas coisas mais recentes, outras que estavam em promoção e sei que vocês também adoram! Vamos conferir:

  • O óculos comprei no Aliexpress (clique aqui)
  • O tricot colorido comprei no Aliexpress (clique aqui)
  • O tricot coral comprei no Aliexpress (clique aqui)
  • Os perfumes comprei no FranganceX
  • A Afago é aqui do ES mas também vende online e tem algumas peças na promoção.

beijos

19 thoughts on “Fashion Haul (Comprinhas) Maio Julho 2014

  1. Patricia Brasil

    Leva o óculos na ótica que eles trocam a lente. Sempre faço isso pois tenho que colocar o grau e ainda vc escolhe a intensidade da cor ou da escuridão, sei lá! Normalmente para trocar e colocar o grau fica 50,00. Bjs amei as comprinhas

    Responder
  2. Leidy Barros

    Olá Natália! Fiz uma compra de uns perfumes na Fragrance X em maio do ano passado e até hoje não chegou! Reclamei no site e eles devolveram o dinheiro… ainda bem!
    Você recebeu sua encomenda em quanto tempo? Os preços no site são muito bons.
    beijos
    Leidy

    Responder
  3. Amanda

    Oii Nati! Adoro seus vídeos e já assisti todos várias e várias vezes… rsrs 🙂
    Queria te pedir uma ajuda em relação a sua viagem à Punta ainda. Estou planejando ir ano que vem para lá e gostaria de saber se é melhor eu levar dinheiro vivo para usar lá em dólar ou pesos dominicanos? Ou se é melhor eu levar dólares e trocar lá por pesos, ou talvez levar em reais e trocar por pesos? Qual a moeda mais ideal q eu leve pra usar lá? Sei que ficou muito confuso com tanta moeda assim na sua cabeça, rsrs… espero que consiga me fazer entender!
    Te adoro! bjsss!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Qualquer coisa pode mandar suas dúvidas por email Amanda! Quando a dinheiro pode levar apenas dólar e levar do brasil, Lá tudo e qualquer coisa relacionada a turismo é em dólar, não usei pesos dominicanos em momento algum, desde o supermercado até o taxi e passeios são em dólar!
      ;*

      Responder
  4. kelly F Moreira

    Eu amei suas comprinhas. também tenho a doença de comprar roupas iguais, mas com cores diferentes. E também sou a louca das necessarie. Onde comprou a sua, muito linda! bjs e sucesso

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá Angélica, que bom que gostou! Não faço ideia das medidas e ele não está comigo, mas por isso também que coloco o link, lá contém toda essas informações! =)
      ;*

      Responder

Comente aqui!

