Make “Amiga” Lila

IMG_9786

Olá meninas, como vocês gostaram da última “make amiga” que gravei, resolvi aproveitar a presença de mais uma amiga e gravar novamente para vocês. A lila tem um olho bem comum, daquele que a gente se maquia e quando abre não aparece tanto sabem? O meu também é assim, e acho que essa maquiagem acaba funcionando super bem, vamos lá conferir:

Na pele os produtos utilizados são basicamente os mesmo do tutorial anterior, nos olhos usei a paleta da Catharine Hill, a Naked 3, os pigmentos Reflcts Gold e Reflects Bronze, ambos da mac, e no canto interno a Asa de Borboleta Cigana 228 Ouro 3D

IMG_9790

Ela curtiu e resultado e espero que vocês também, e me digam se gostam de vídeos assim para eu tentar fazer mais.

IMG_9791

Muita gente ainda tem dúvida, pergunta e até sugere que eu trabalhe como maquiadora, gostaria de esclarecer novamente que SIM EU JÁ FAÇO ISSO, e que as pessoas que posto tanto aqui quanto no meu instagram não são apenas amigas são também clientes, muitas vezes muito amigas, outras nem tanto, mas pessoas que maquiei não por amizade, mas porque trabalho com isso sim, ok? O título “Make amiga” surgiu quando isso não era um trabalho para mim e apenas continuou, até porque as que posto por aqui são mais amigas mesmo para eu ter liberdade de filmar e expor aqui!

Lila muito obrigada por seu rostinho de princesa para o vídeo! ;*

beijos

16 thoughts on “Make “Amiga” Lila

  1. Lila

    Ameiii Friend!! Vc é um verdadeiro arraso…eu que agradeço! Ah..e achei que vc fez milagre com meu olho pequenino pois a make apareceu em TODAS as fotos!! Beijosss

    Responder
    1. Francynara Murta

      Nossa!! Gostei demais do vídeo, da make, a Lila ficou linda!
      Há! Só pra constar! Amei a make que você fez em mim também, queria dormir linda daquele jeito rsrsrsrs…

      Responder
  2. Thalyta Valverde

    Amando essa série de make na amiga … a maquiagem ficou linda demais … coloca os produtos usados aqui no blog pra gente … bjinho

    Responder
    1. Thalyta Valverde

      hummmm o post abriu todo e pude ver os produtinhos usados …alguns vou adaptar … vc arrasa nas makes pode continuar sim … a gente agradece e muito rsrsrssr

      Responder
  3. Luanna Borborema

    Oii, adorei a make, queria saber o batom que vc usou nela, eu vi q vc listou os produtos mas nao consta qual o batom e eu to louca por um dessa cor q vc usou nela… bjoss!

    Responder

Comente aqui!

