Make Amiga Carol

Vocês já me pediram algumas vezes um vídeo meu maquiando alguém, e em clientes é sempre bem corrido, e as vezes não dá tempo nem de fotografar, que dirá preparar tudo para gravar.

Por isso, aproveitei que minha superrr amiga vinha maquiar e a obriguei a ser modelo. Thanks friend!

O olho dela já tem um formado lindo, e como ela sempre faz maquiagens muito fortes, olho bem marcado, resolvemos fazer algo diferente desta vez, e o resultado vocês conferem no vídeo:

PRODUTOS:

  • Primer MAC Prep+Prime Skin Base Visage
  • Primer The POREfessional Benefit
  • Corretivo Mary Kay Yellow
  • Base Revlon Photoready Airbrush – 050 Medium Beige
  • Corretivo MAC Pro Longwear NW 20
  • Pó MAC Mineralize Skinfinish Natural – Medium
  • Paleta 10 Cores Corretivo/Base
  • Bronzer MAC Bronzing Powder Matte Bronze
  • Iluminador M.A.C Lustre Drops – Cor Pink Rebel
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle
  • Blush NARS Orgasm
  • Batom M.A.C All Fired Up  (Matte)
  • Primer de Sombras Yes! Cosméticos
  • Paleta de Sombras Catharine Hill
  • Mac Reflects Glitter – Reflects Gold
  • Mac Reflects Glitter – Reflects Pearl
  • Sombra Asa de Borboleta Cigana 228 Ouro 3D
  • Delineador M.A.C Fluidline Blacktrack

Tentarei filmar mais vezes se gostarem!

beijos

18 thoughts on “Make Amiga Carol

  1. Tammy

    Nossa Naty arrasou!!!!
    Adorei o resultado!!!!
    Vou tentar reproduzir, me da um Help a sombra que vc esfumou o canto é vinho ou marrom???
    Bjos

    Responder
  2. Lila

    Vi vários truques por aqui, esse de contornar o lábio com bege/corretivo não sabia, mas achei ótimo!! Tica ficou linda! Arrasou! beijos

    Responder
  3. amanda

    oi nat adoro os seus vídeos e seu blog também, sua make é perfeita .. mas as vezes você é um pouco grossa com seus leitores , e isso não é legal , já vi algumas pessoas comentarem ou perguntarem alguma coisa simples , (quando você vai fazer mais vídeos ou algo do tipo ) e você já responde com uma patada , as vezes as pessoas perguntam porque gostam e querem ver mais ,(como eu )e não como uma cobrança ou exigência pra você , é só um comentário não leve como uma arrogância da minha parte… bjs adoro você

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada amanda, quanto a ser grossa já mencionei em vários vídeos e não tenho menos problema em falar que tenho problemas com perguntas idiotas e não é possível para mim responder com amor no coração! e as pessoas que cobram videos novos varias vezes por dia são sim um porre, a final infelizmente isso é um hobby que eu amo, faço com maior carinho, porém é nas horas vagas da minha vida, sendo assim não posso passar todos os dias gravando, adoraria, mas tem vídeo quando eu consigo gravar e é isso! Super entendo e curti seu comentário, muitas vezes tento mesmo respirar duas vezes, mas minha personalidade é assim mesmo, eu tento melhorar, massss!
      Beijos, obrigada pela ateção e carinho
      ;*

      Responder

Comente aqui!

