Base L’Oreal True Match

Loreal True Match1

Eu diria que esta foi “A” compra da viagem, mentira foram os perfumes, mas abafa! No quesito make foi um super achado.

Eu ainda não tinha ouvido falar sobre, até que a vi abandonada na prateleira da L’Oreal do free shop do resort por nada mais nada menos que U$13,00 OMG falei para a tiazinha, quero uma cor pra mim nowwww.

oreal True Match2

Ela escolheu lá no chutômetro (N5 Sable Sand), já que não havia tester, e quando cheguei no quarto ficou pálida, mas ok, eu ia perder minha cor uma hora e ela ficaria ok. Minha amiga testou e acabou comprando também.

Para começar a embalagem dela é um fenômeno, além de linda, a existência de um pump faz meu coração bater mais forte

oreal True Match3

A base é sí é bem diferente de outras bases mais “populares” que já testei, ela tem uma textura que lembra muito algumas bases mais refinadas, é bem fluida, bem próximo do liquido mesmo, porém a cobertura é maravilhosa.

oreal True Match4

Como podem notar cobriu muito bem todas as marquinhas e fica super leve, o acabamento é sequinho e opaco, mas sem ser exagerado sabe? A durabilidade também é uma maravilha.

Não vi essa base a venda por aqui, então não posso nem indicar nada, mas se você sabe de algum site ou lugar conta aqui nos comentários para eu comprar assim que a minha acabar! uhauahuahua

beijos

20 thoughts on “Base L’Oreal True Match

  1. Lila

    Deixo minha Mac Studio Fix de lado por ela, simples assim! kkkkkk
    Loreal um beijo e um queijo pra vc.
    Beijos friend!

    Responder
  2. Raquel

    Oi, também tenho essa base e a minha foi comprada pela minha irmã quando foi a Buenos Aires, encomendei porque a maquiadora Luciane Ferraz usa ela nas makes do blog dela.
    Gosto muito do seu trabalho e da sua sinceridade nos vídeos. Abraço!

    Responder
  3. May

    Olá.
    Amo esta base, mas não sei onde conseguir no Brasil, por gentileza teria algum site para indicar?
    Beijo

    Responder

Comente aqui!

