Esmalte do Dia: Atrevida

Colorama - Atrevida 2

Não aguento esse nome, SEMPRE lembro de um funk que deve ter a minha idade de Márcio e Goró! Chorem!

Meu gosto musical adolescente a parte eu adoro esse esmalte primeiro porque a cor é linda e amo essas cores que não sei dizer exatamente o que é… se é laranja avermelhado, vermelho com fundo laranja… enfim….

Colorama - Atrevida 1

O único porém é que eu acho ele um pouquinho ralo, o que exige mais camadas para as meninas que, assim como eu, gostam de um boa cobertura! No mais é só amor!

beijos

4 thoughts on “Esmalte do Dia: Atrevida

  1. Amanda Harumi

    Eu tenho esse esmalte também e adoro ele. Acho lindo e bem vibrante, excelente para o verão. E sobre a cobertura, também achei bem ralinha, o que por um lado é ruim porque se tu aplica muitas camadas acaba saindo e lascando com mais facilidade. 😦 Mas eu adoro ele.
    Adorei o post. Beijosss

    Responder

Comente aqui!

