Quinteto Sombras 3D Fenzza

IMG_8904

Eu simplesmente amo a consistência das sombras da Fenzza, elas são (em sua maioria) muito macias e pigmentadas, o brilho também é lindíssimo e por isso, quando vi essa paleta não resisti.

Comprei no Minipreço da minha cidade, é uma loja que tem absolutamente TODO tipo de coisa, sério, pensa ai num negócio….. pensou? Tem lá eu tirei várias fotos e se quiserem depois faço um post sobre a loja e as coisas legais que encontro lá.

IMG_8913

Esse estojinho é na cor “G1” acho que era o único que tinha lá neste estilo e resolvi trazer só para mostrar para vocês afinal, verdade seja dita… não preciso mais de sombras né! uauhauauha.  Enfim, adorei basicamente todas as cores, adorei a textura, adorei a pigmentação adorei o brilho, porém na minha humilde opinião é impossível fazer uma maquiagem com cara de profissional sem uma sombra marrom opaca, por isso sempre que vejo uma paleta que não tenha marrom eu já acho um pontinho negativo.

IMG_8918

Por serem tão macias e pigmentadas as sombras também requerem um pouco de cuidado na hora de esfumar, se não a gente perde o controle e o esfumado vai parar na testa, recomendo que sejam usadas mais na pálpebra móvel, assim não tem erro.

IMG_8922

Linda né? e o preço é muito camarada também, não me lembro exatamente mas não foi mais de R$ 7,00! Top né!

Vi que a MiniPreço também tem lojas em outro estado, então clica aqui pra ver se no seu tem.

beijos

10 thoughts on “Quinteto Sombras 3D Fenzza

  1. Winnie

    Fala mais do que você comprou na Minipreço!
    Eu fui lá, mas só fiz o enxoval de casa nova, mas não consegui ver a parte das maquiagens.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Pode deixar Winnie, estou querendo fazer um post só sobre as coisinhas de lá! As makes ficam na entrada a direita, parece uma lojinha dentro da loja.
      ;*

      Responder

Comente aqui!

