Corretivo Quem Disse Berenice

IMG_2569 - Copia

Olá meninas, este corretivo já apareceu por aqui algumas vezes e hoje, finalmente, vim contar o que acho deles para vocês

A embalagem, como todas da marca, é uma gracinha, simples e prática, com aquele aplicador de esponjinha.

IMG_2575

Minha cor é a 31-A, acho que fica bem certinho no tom de pele, gosto de depositar com o aplicador e espalhar com os dedos dando batidinhas.

IMG_2578

Porém, pelo menos para mim, ele não tem cobertura quase nenhuma, não sinto muita diferença. Acho também um pouco hidratante demais, o que não combina muito com minha pele e com de 90% das brasileiras.

O que diz a marca:

“discretinho e muito potente! nosso corretivo líquido QDB tem alta cobertura e uma fórmula suave que não vai deixar sua pele oleosa. um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação. pra usar é só passar o produto com o aplicador e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, se preferir também pode usar um pincel ou esponja.”

Hummm…. acho que não concordei, sorry QDB, desta vez não curti real! Não é potente, não tem alta cobertura e pode sim deixar a pele oleosa. Comigo não deu nada certo.

IMG_9346

Acho que deu para ver bem que o efeito foi praticamente nulo né? A saída seria usa-lo como iluminador, mas teria que ser bem mais clarinho, e este está super no tom da minha pele ;(

O ponto positivo é que se você quiser se arriscar ele está a venda no site da marca por R$ 21,90. Outra coisa que curti é a variedade bem boa de tons!

beijos

10 thoughts on “Corretivo Quem Disse Berenice

  1. Fernanda

    Nat biugs, comprei um corretivo da tracta desse tipo! Porém… A cobertura é maraaaaa! Afinal de contas tenho olheiras de panda velho!!! Rsrs o custo benefício é excelente, paguei R$ 22,00.
    A QDB é uma marca fofa, tem produtos ótimos! Mas esse corretivo realmente deixou a desejar. Bjs

    Responder
  2. laiza souza

    Também não gostei do corretivo .. e nem das bases : tanto a iluminadora quanto a mate.. não funcionou na minha pele oleosa , não adicionou cobertura sabe ?

    Agora morro de amores pelos blushes,lápis de olhos e chora : DEMAQUILANTE AQUOSO , aquele que parece água sabe ? Compro horrores e amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijooo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Poxa, era super curiosa para conhecer as bases!
      E eu provei um demaquilante na loja e me arrependi super de não ter trazido! era maravilhoso mesmo!
      ;*

      Responder

Comente aqui!

