Review Kit 22 Pincéis Coastal Scents

IMG_9168

Recentemente uma amiga disse que havia feito uma compra incrível de pincéis, eu claro fiquei super curiosa, ela veio aqui um dia se maquiar e deixou o tal kit para eu ver testar e contar para vocês! PORQUE??? Fiquei apaixonada.

IMG_9173

O kit é da Coastal Scents, eu tenho algumas coisas da marca que amo, mas nunca havia testado os pincéis.

IMG_9177

Este kit é super completo com tudo que precisa tanto para a a pele (foto acima) quando para os olhos (foto abaixo).

IMG_9187

O mais legal neste kit é que não acheis os pincéis óbvios, como os que vem na maioria dos kits sabe? tem tudo que você precisa para uma make, mas coisas diferentes. Enfim… chega de escrever, vamos conferir o vídeo:

pinceis

O kit vem com aquela tradicional capinha preta e custa $34,95 e pode ser adquirido no site da marca. Mencionei que ela não foi taxada, mas confirmei a informação e ela disse que foi em em R$ 50,00.

beijos

13 thoughts on “Review Kit 22 Pincéis Coastal Scents

  1. Ingrid

    Nat, estou com um problema pq eu estou começando agora a me maquiar e preciso muuuuito de um kit de pincéis para ontem. Só que vou para os Estados Unidos em outubro e sei que lá é tuuudo muuuito mais barato e quero deixar para comprar os pincéis bons lá. So que como estou sem pincel nenhum no momento gostaria de saber se me indica algum bom e baratinho ate outubro rs.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Ingrid, infelizmente todos que tenho e gosto comprei fora, porém pedi uns da Macrilan e estou esperando chegar, ouvi dizer que são ótimos, assim que chegar vou testar e contar por aqui, talvez resolva seu problema por enquanto, são bem em conta!
      ;*

      Responder
      1. Ingrid

        Pois é ouvi falar que os pincéis da Macrilan são muito bons em relação ao custo benefício, porém eu prefiro para base os pincéis do tido Kabuki reto e nos kits que eu pesquisei nao tem, só comprando a parte. Será que vc pode me passar o link, ou nome do lugar onde você comprou o seu kit??

        Obrigada desde já pela atenção.

        Beijos

        Responder

Comente aqui!

