Esmalte do Dia: Violeta

Colorama Violeta 2

Houve uma época de minha vida que eu era apaixonada por esmaltes em tons pastel, vasculhando a gaveta me lembrei que este Violeta era um super querido, até porque ele anda ali na linha dos “roxos” o que por si só já balança meu coração, então resolvi, depois de séculos usa-lo.

Colorama - Violeta 1

Confesso que não acho que combina tanto assim comigo mais, porém é um esmalte bem lindinho, a cor é fofa, e tem micro partículas de brilho, muito suave mesmo, fica uma graça. A pesar de ser camada única confesso que nunca consigo usar uma só porque sempre acho que “pobrinho” kkkkk.

beijos

5 thoughts on “Esmalte do Dia: Violeta

Comente aqui!

