Tutorial Cinderfella MAC

IMG_8679

Olá meninas, o tutorial de hoje foi super pedido, muitas amaram a sombra quando mostrei ou a make do vídeo de comprinhas da viagem, e claro vim atender os pedidos e fazer ela para vocês.

IMG_8696

Essa sombra é apenas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e a cada sombra mineralize que compro tenho mais certeza que desejo apenas todas, porque elas são incríveis e são exatamente do jeitinho que gosto, puro luxo e brilho.

IMG_8675

Vamos ignorar o fato de eu ter chamado a sombra de “cinderella” cerca de 100 vezes ok? O nome real é Cinderfella e o que importe é que ela é lindona! Vamos conferir o vídeo?

IMG_8709

PRODUTOS:

Olhos:

Paleta de Sombras Catharine Hill

Lápis de Olhos NYX Jumbo –  Black Bean

Primer de Sombras Urban Decay Primer Potion Original

Sombra M.A.C Mineralize Cinderfella

Delineador em Gel Sabrina Sato – Yes Cosmetics

Lápis Maybelline Colossal Kajal Preto

Boca:

Batom M.A.C Modesty

IMG_8703

E ai? curtiram?Minha vontade é sair assim todo dia! #sonho

IMG_8719

Para quem não tem a sombra acho que uma saída legal é fazer um olho preto normal e ir aplicando aqueles pigmentos que são apenas partículas de brilho sabe? Eu adoro e acredito que no final das contas o efeito pode ficar bem parecido.

IMG_8727

beijos

19 thoughts on “Tutorial Cinderfella MAC

  1. Izângela

    Amoooooooooo essa sombra, comprei recentemente depois do curso com a Brigitte! Vi ela usando morri de amores kkkk, linda demais!! Sua make ficou lindaaa, amei o detalhe do concavo colorido. beijoooooos

    Responder
  2. Leidy Barros

    Olá Natália!
    Como sempre, arrasando na maquiagem! Perfeita essa sombra!
    Gosto dos produtos da Maybelline, mas esse Lápis Colossal Kajal Preto é bem ruinzinho, eu não gostei, é horrivel p passar e depois parece que derrete e borra tudo.

    bjos ;*

    Responder
  3. Silvia

    Ai, Nat, eu quero essa sombra!!! Ficou linda a make!!! Quando vc mostrou essa sombra no video de comprinhas, eu pensei que a sombra Illusion d’ombre da Chanel, na cor mirifique, poderia ser uma opção parecida (eu ñ tenho essa sombra da Chanel. – me baseei nas fotos do google), mas vendo agora vc fazer a make e as fotos no post, eu acho que não. A sombra da Chanel parece ser preta, cinza escuro (sei lá), enquanto que a da Mac parece ser mais viva, mais bonita, brilha mais. Além disso ela deve durar mto mais pq a da chanel é em creme e já vi gente falando q ela endureceu com o passar do tempo. Bjsssssssss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      é exatamente isso Silvia, na verdade, sem primer ela não é tão viva, ou tão pigmentada, ai sobras como os pigmentos prensados da chanel, armani, loreal pigmentam mais mesmo, porém com o primer ou uma base bacana ela supera todos em cobertura e brilho, é absolutamente incrível. As em creme dependendo dão uma sambada na pálpebra mesmo! Já deve estar saindo o post só com a sombra ai você vai poder ver melhor eu acho!
      ;***

      Responder
  4. Pingback: M.A.C Cinderfella | Na Penteadeira

Comente aqui!

