Base em Pó Studio Fix M.A.C

IMG_6559

Não é segredo para ninguém que pó não é meu item favorito de maquiagem, porém, este em especial, foi meu companheiro e amado por muito tempo e vim contar um pouco do porque.IMG_6561

O Studio Fix Powder foi um dos primeiros itens de maquiagem que ganhei de minha mãe depois de uma viagem para o exterior e de cara foi amor a primeira passada. Naquela época não usava muito maquiagem, não tinha nem tempo nem capacidade de fazer muita coisa e este produto apenas resolvia todos os problemas de uma vez.  IMG_6569

Pele opaca era o que tinha de melhor na época e ele casava perfeitamente com a moda.

O Studio Fix é uma base em pó, de alta cobertura e acabamento bem sequinho e opaco. Ideal para a correria do dia a dia, por isso o amado de tantas.

pó mac

Ele claramente cobre muito né? Mesmo não sendo muito fã de pó ele ainda me salva nos dias que não estou nem um pouco a fim de ter trabalho, mas também não quero sair sem o mínimo de dignidade.

Vocês podem encontra-lo na Loja Glamourosa e usando o cupom“napenteadeira” ganham 5% de desconto nas compras.beijos

2 thoughts on “Base em Pó Studio Fix M.A.C

Comente aqui!

