Comprinhas Punta Cana

Olá meninas, como pediram cá está o vídeo com as comprinhas que fiz na viagem. Punta não é um destino para compras então, não há nada de extraordinário, a maioria das compras foram feitas no Free Shop de saída e de chagada do aeroporto de guarulhos.

Em Punta o Resort que ficamos tinha um Free Shop, e algumas lojas legais com grifes variadas e fomos a dois shoppings, o Palma Real Shopping Village e o San Juan Shopping Center ambos eram bem próximos do Resort.

Agora chega de conversa e vamos conferir o vídeo:

Os relógios que mencionei o namo comprou no Palma Real e no Free Shop da saída de Punta, assim que ele me mandar a foto eu posto aqui para vocês.

beijos

39 thoughts on “Comprinhas Punta Cana

  1. APARECIDA

    OI NAT AMEI O VIDEO, BOM SABER SOBRE O SILICON MIX… E O PERFUME JADORE É UM SONHO VC TEM BOM GOSTO! DEPOIS QUANDO PUDER FAZ UM VIDEO ATUALIZANDO PRODUTOS DE CABELO! ADORO ESSE TIPO DE VIDEO ESTOU RECUPERANDO MEU CABELO PRA VOLTAR A FAZER AS LUZES,
    BJS CIDA

    Responder
  2. Lila

    Viva as compras!! Quero só mencionar que estou APAIXONADA pela base da Loreal!! beijos amore mio, agora tenho alguém que compartilha comigo a paixão pelos perfumes, ebaaaa!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Nosssaaaaa melhor elogio ever auhauahua Cabelo brilhoso é vida, ainda mais depois de dias de sol e praia né? auhauahauha eve ser o silicon mix
      ;***

      Responder
  3. edineide

    oi natália adoreii o videio será que tem como vc dizer o nome desse perfume rochinho com com ah flor em cima .bjuuus obrigada.

    Responder
  4. Nique Helmer

    Nat amei suas compras, também estou na fase de perfumes, quero vários e estou com uma lista enorme e vários deles você comprou então temos gostos bem parecidos rs. Se me permite vou te indicar dois que acho que vai gostar, Brit Sheer (Burberry) e Gucci Guilty.
    Fiquei de cara com o preço do Chance, é meu favorito da vida e dei super caro num de 50ml.
    Adorei o vídeo. Beijo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Então nosso gosto é IGUAL nique! O gucci estava no carrinho e resolvi deixar para a próximo (e to bem arrependida) e tb adorei o brit!! e o chance??? aimmmmmmmmmmmm bom demaisss auahuha
      ;*

      Responder
  5. Silvia

    Nat, vc pirou nos perfumes, hein! hahahaha
    Mas eu tbm faria a mesma coisa, pois o preço aqui, no Brasil, é de matar! Eu sou apaixonada por um perfume feminino do Giorgio Armani q saiu de linha. Ele se chama Acqua de Gió e eu uso desde os 14 anos. Eu achei duas lojas q ainda vendem no Brasil e eu ñ aguentei e comprei 5 frascos de 100 ml pra estocar! Fui quase à falência, mas ñ me arrependo! hehehe
    Dos perfumes q vc citou no vídeo, eu tenho somente o J’adore, q é mto gostoso e bem chic!
    O item q mais gostei das suas comprinhas foi a sombra da Mac! Ela é lindaaaaas! Faz tutorial com ela! Eu adoro seus vídeos!
    Bjs

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Silviaaaaa acho que vi dele lá, morri com sua tara! preciso cheirar esse agora para ver porque tanto amor! ahauhaua Mas confesso que se algum que eu amo saísse de linha faria o mesmo!
      A sombra é maravilhosa, vai ter tuto com certeza
      ;*

      Responder
  6. Silvia

    Nat, esqueci de comentar sobre o silicone mix….. q preço é esse, hein! E tem lojinhas cobrando 50,00, 70,00 reais por esse creme. Bjs

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      NEM ME FALE, comprei apenas 3 potes e estou bem arrependida de não ter trazido uma mala só dele! uauahua Mas no e-bay tem por uns 8 dólares depois dá uma olhada, acho uma boa solução! ;*

      Responder
  7. Ge Holanda

    Nat enlouqueci nessas suas comprinhas, vídeo que eu mais pirei vendo quantos perfumes… e eu sou APAIXONDA por perfumes… esse da Shakira é bom mesmo? Eu vi em uma loja online por um precinho super em conta mas morro de medo de ter cheiro de velho sei lá kkkkkk e jogar meu dimdim fora! Beijos sucesso sempre gata!

    Responder
  8. Joice Oliveira

    Nat, amei seu vídeo de comprinhas em Punta Cana!!!! Estou indo pra lá dia 18 de junho… Estou super ansiosa!!! 🙂 Vc poderia me passar algumas dicas de passeio? Principalmente, de um aéreo que vi nas suas fotos, outro da canoagem e, por fim, de um que parece que vcs estão numa gruta… Acho que pedi demais, né? hahaha Brigadinha!!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Você vai amar Joice! Vou gravar hoje eu essa semana ainda um vídeo com o namo contando a viagem toda, os passeios, acho que vai te ajudar um cadim! ;*

      Responder
  9. Renata

    Adorei os vídeos!
    Que chato o problema com o cartão pré pago, mas quando somos inexperientes com viagens acontece isso mesmo.

    Bjs

    Responder
  10. Fernanda Cardoso

    Passada com o preço do Silicon Mix Bambu… ja tinha ido que ele era daquelas bandas de lá… comprei o meu no Paraguai e achei que tava abalando pagando $12! kkkkkkkkkkkkk
    no meu cabelo deu super hiper mega certo! ai agora comprei pelo ebay o kit que vem o shampoo e o reparador de pontas! quero ir para Punta Cana e trazer uma mala de Silicon Mix!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      HUAHUhauhhua Também quero voltar só para comprar mais fernanda, incrível! Estou muito arrependida por nao ter comprado o shampoo, acho que vou pedir no ebay tb! ;*

      Responder
  11. laiza souza

    APAIXONADA !
    Já perdi as contas de quantas vezes assisti o video e anotei o nome dos perfumes ! Quero tooooodos !
    Vou pra argentina agora em agosto , e vou SOZINHA ! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    pensa ?

    Já sei que eu também sou a louca do perfume, mas tenho um caso de amor pelo chanel N°5 , minha mãe tem e quero comprar mais ( incluindo todos os seus ) ! Ah e o Dolce Gabbana light blue é muito amor mesmo , tenho ! ♥

    PS: Já sei que vou deixar meu rim, nas minhas futuras compras .
    hahahahahahahaha

    beijo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      que bom que gostou amore! Mas sério não devemos ter o mesmo gosto nunca, porque (com todo respeito) achei o chanel 5 o perfume mais fedorento de toda a história! acho que quebraria um vidro se alguém me desse! auhuahuaauhauha

      Responder
  12. Vanessa Marques

    Esse Whiskey aqui onde moro, está por R$ 84,90 de 1000ml.
    As carteiras da Guess estão lindas, recentimente comprei umas no site da Dafiti, e dentro é no mesmo estilo da sua. As minhas é da Isabella Piu.
    Ótimos perfumes!
    Beijos Naty.

    Responder
  13. Pingback: Tutorial Cinderfella MAC | Na Penteadeira

  14. Pingback: M.A.C Cinderfella | Na Penteadeira

  15. Mayara

    Nat, queria tirar uma dúvida.

    Vi que você comprou o Chanel Chance. Sabe me informar se tem outros modelos? To querendo o Coco mademoiselle, e vou pra Punta Cana em Setembro. Será que acho por lá?

    Beijos e aaamo seus videos!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Mayara, depende, o meu hotel tinha um freeshop super completo! existem lojas enormes nos shopping que vc também pode facilmente encontrar, mas o valor do taxi não é nada em conta…

      Responder
  16. Kelly Cristina

    Oi Nat!
    Por favor, quando você fala free shopping da ida, você fala sobre qual free shop, os que estão dentro do Brasil??? No Panamá??? Ou na República Dominicana???

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ola Kelly, ao chegar e sair de CADA pais se passa por um freeshop, eu não fiz paradas no manamá. Passei então pelo free saindo do brasil chegando em punta saindo de punta e chegando novamente no brasil! ;*

      Responder

Comente aqui!

