Primeira Viagem Internacional – Punta Cana – Organização e Preparativos

Olá meninas, mencionei que iria viajar, e seria minha primeira viagem internacional, com isso algumas meninas pediram para eu contar como foi como me preparei, o que precisei fazer e resolvi gravar um vídeo para vocês, falei BASTANTE, mas acho que tudo que fiz está ai:

Quanto a viagem em sí, hotel, passeio, fotos etc, eu vou fazer um vídeo e um post completo com as fotos e informações, então aguardem um pouquinho!

O vídeo de compras já está gravadíssimo e jajá libero para vocês ok?

Qualquer dúvida deixem aqui que respondo =)

beijos

26 thoughts on “Primeira Viagem Internacional – Punta Cana – Organização e Preparativos

  1. Ludimilla

    Estou supeeerrr atrasada pra faculdade mas valeu cada segundo, vc é encantadora moça, vc e a flavinha calina tem o dom de me acalmar com a voz. Parabéns pelo seu trabalho e organização em tudo que faz! Adoro seus vídeos!!!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Minhaaaa nossa, vai estudar menina, depois ve o video!! kkkk Muito feliz que gostou, e a flavinha é a MAIS linda do mundo! vontade de apertar! auhauha
      Obrigada pelo carinho
      ;*

      Responder
  2. Tainara

    Nat, trabalho com turismo e essa questão do visto americano é bem tranquila… te aconselho a procurar uma agência de viagens para agendar seu visto ou você mesma pode tentar fazer… o vídeo ficou incrível!!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Nossa morro de medo, certeza que vão me negar, pensei mesmo que com agencia deve ser menos dificil de tirar, sempre tem umas dicas ou alguma papelada a mais para ajudar né! Se eu decidir ir, tomara que de certo mesmo!!
      ;*

      Responder
  3. laiza souza

    que bacana o vídeo naty !
    Adoro o jeito explicadinho que você fala, ME IDENTIFICO hahahahahah

    Tô organizando uma viagem internacional também.. tô em dúvida entre itália e irlanda .. Ano que vem sai! hahahaha

    beijo beijo

    ps: aquele meu kit de pincéis chegaram, tudo mara ! hahahahah

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que bom que gostou!! (dos pinceis e do vídeo)
      Amei seus destinos, não conheço nenhum, mas gosto sempre no menos óbvio, sempre que converso de viagem falo em lugares super diferentes uahuaha acabaria escolhendo irlanda!
      ;***

      Responder
  4. Ingrid

    Oii, acompanho seu blog e quando vi que ia para Punta Cana pirei. Vou pra lá ano que vem comemorar 2 anos de casada e queria que desse dicas dos passeios que vc fez, se tem outros que sugere etc.

    Obrigada

    Responder
  5. Tathy Kessia

    Naat, ameeei o video e nao vejo a hora do outro sobre o restante das coisas e passeios, e queria saber … onde vc comprou a capa pra agua da camera e o bastao pra camera?
    Beeeeijos 😉

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei tathy! To atrasada mas vou gravar o outro vídeo sim! Quanto a câm, não é case, é uma câmera específica! Chama gopro, o bastão é dela encontrei no dealextreme, esse tipo de bastão não agüenta segurar a câmera grande não! Beijos

      Responder
  6. Michele

    Oi Natt!!To roendo as unhas pelo vídeo com o restante da viagem. A minha ta chegando (10/09), e eu quero saber suas dicas e experiencia.. bjuuss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Aimmm nem me fale, cheguei a gravar com o namo, mas falamos mais que papagaios e não prestou! agora ele ta trabalhando, acho que vou acabar gravando sozinha! aauaha
      ;*

      Responder
  7. Luma

    Nossa!!! Amei muito o vídeo! Me ajudou super.. E a vacina amarela, pediram ou não pra você? Rs com qual empresa você trocou o real pelo dólar? Obrigada!! E ahh, cadê o vídeo dos passeios? Procurei e não achei :/ beijoss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Não garvei até hoje acredita? mas está na minha lista de pendências! Não pediram nada relacionado a vacina, mas com certeza tomaria mesmo assim. Troquei na Dolartur, mas o melhor é conferir o câmbio em várias para escolher a mais vantajosa.
      ;*

      Responder
  8. Wendy

    Oi linda tudo bem? Estou me programando para ir para Punta e amei o seu vídeo! Gostaria de saber se foi facil lidar com a lingua, como foi pegar taxi e se é muito caro! Beijooos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Foi normal…. só peguei taxi porque inventei de ir ao shopping, mas punta não é destino de ficar passeando pela cidade então a maioria das pessoas nem usa esse serviço! o preço é ok principalmente levando em conta que a gasolina custava na época 7 dólares o litro.

      Responder

Comente aqui!

