Kit Pincéis SixPlus

IMG_6268

Olá meninas, havia mencionado que fiz o pedido de um kit de pincéis da Sixplus já que os de pele eu havia amado e hoje vim mostrar para vocês.

Optei pelo kit mais completo, de 29 pincéis de face e olhos, optei pela compra no Ebay, (link do vendedor).

Sobre os valores e o que achei do kit vamos conferir o vídeo?

Então, como mencionei, amei o kit, e todos os pincéis, achei a variedade bem legal, e amei os de face, farei contorno até o fim dos tempos com todos.

KIT PINCEIS SIXPLUS

Se você ainda tem perguntas ou dúvidas sobre compras internacionais eu vou deixar um espaço no meu Instagram e no Facebook do blog para que enviem tudo e eu responda em vídeo!

beijos

20 thoughts on “Kit Pincéis SixPlus

  1. laiza souza

    surtei loucamente no review !
    Meus pincéis chegaram em curitiba, mas comprei com o mesmo vendedor do kit azul ,mas tô vendo que vou ser taxada ! :/ Mas penso igual você , super compensa .
    Tô apaixonaaaada no pincel de top reto azul que você favoritou, agora tô usando o redondinho e amando ! Alguns guardei pra não gastar ( mentira é a preguiça de lavar mesmo hahahahaha )

    beijo beijo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      huUAHUhauuHAUHauah Adorei o “guardei para não gastar”! Eu também morro de preguiça de lavar, mas para não acumular eu junto sempre o que usei em um copinho separado e lavo pelo menos uma vez na semana, assim é bem rápido, não acumula e estão sempre limpinhos!!
      ;***

      Responder
  2. behsoares

    Estou aqui loooooouca com esse vídeo! Estou querendo muito comprar esse kit, pois estou precisando MESMO e te acho muito sincera, honesta e transparente, por isso esperei. Estou de cara com o tanto que estes pincéis parecem ser de ótima qualidade…
    Vou correndo comprar! Só que vou comprar um de 15 peças, não preciso de tanto pincel de rosto assim kkkkkkkkk
    Beijos Nath http://www.brendasoares.com

    Responder
  3. Jaqueline

    Nat, gostei muito da sua resenha sobre os pincéis!
    As suas resenhas são as minhas favoritas, porque eu a acho muito sincera ao falar dos produtos!
    Beijosss ♥

    Responder
  4. Luciana Taveira

    Natália, boa noite! Achei seu blog muito, muito legal!! Sou louca para aprender a me maquilar mas sempre achei muito complicado. Vi alguns de seus vídeos e parece tão fácil você fazendo que fiquei animada. Minha dúvida é quanto aos produtos, conseguimos encontra-los em lojas especializadas em produtos de beleza ou, somente em sites especializados? Agradeço desde já sua atenção e parabéns pelo blog!!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Luciana #) eu nunca vi desse kit para vender por aqui pelo brasil não… mas acho que pode existir sim! Porém sempre vai ser mais barato na net né ;P
      ;*

      Responder
  5. umajessica

    Adorei a resenha e já to querendo muitooo! 😆
    Nat, já que você também tem o kit da sigma, o que achou da qualidade comparando os dois? Os pincéis de rosto são tão macios quanto os da sigma?
    Quero comprar este kit para dar de presente, mas estou com receio sobre a qualidade.

    Beijos, lindona! Sucesso! 😙

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      São quase tão macios quanto os da sigma sim, como os meus da sigma já estão bem antigo e não só tãooooo macios como no começo os da Sixplus são um pouco mais macios e alguns a mesma coisa que os da sigma.
      ;*

      Responder
  6. Adriana

    Oi Natalia, tudo bem?
    Estou indo para os Estados Unidos neste mês, você sabe me dizer em que loja posso encontrar esses pincéis para comprar lá??

    Beijos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Infelizmente não Adriana, nunca ouvi falar deles em uma loja física e na net só da china mesmo. Nos Eua compensa bastante os da Sigma que tem ótima qualidade, mas o preço deu uma subida e não está assim tão amigo! auhuaha
      (talvez no ebay consiga achar um vendedor com estoque nos eua que entregue rápido no seu hotel)
      ;*

      Responder

Comente aqui!

