Antepasto de Berinjela – {Da penteadeira para cozinha}

Olá meninas, mais uma receitinha bem fácil para vocês, de novo coisa de minha mamy! Eu não curto muito, mas sou extremamente chata para comer, então não sou paramêtro, normalmente todas as pessoas que provam o antepasto de mamy adoram.

Vamos lá conferir o vídeo:

Antes que alguém venha causar polêmica se é berinGela ou berinJela já fica uma dica de leitura para encerrar o assunto.

Curtiram o vídeo? Bem fácil né? não como, mas sempre ajudo mamy no preparo e se eu consigo todos podem fazer também! uahuhauhaua

Depois me contem o que acharam ok?

beijos

6 thoughts on “Antepasto de Berinjela – {Da penteadeira para cozinha}

  1. claudete

    Oi, Oi !! Vc escreveu certo. Quem tiver duvida, que olhe no dicionário ..haha
    Uma vez, uma amiga minha me deu uma dica… tudo o que vier da terra, se escreve com a letra J. Ex: jiló, jenipapo, jamelão, jabuticaba…etc . Beijocas !

    Responder

Comente aqui!

