Tutorial All Fired Up

IMG_5904

Olá meninas! Vocês já conferiram a make de hoje no insta, e muitasss meninas perguntaram o nome deste batom lindíssimo, trata-se do All Fired Up da M.A.C e a make foi pensada justamente partindo dele!

IMG_5910

A cor dele é super incrível, eu honestamente não consigo dizer se é vermelho com fundo rosa ou rosa com fundo vermelho, dependendo da luz ele fica mais rosa ou vermelho. Achei que a cor também ficou ótima no meu tom de pele, e acho que combina com todo mundo também.

IMG_5868

Para o olho escolhi uma cor campagne, com esfumado marrom e um pouco de brilho. Vamos lá conferir?

IMG_5912

produtos utilizados

Pele:

  • Base MAC Studio Fix Fluid NW 25
  • Paleta 10 Cores Corretivo/Base
  • Bronzer MAC Bronzing Powder Matte Bronze
  • Blush Milani Baked Blush Rose D’oro
  • Iluminador Milani Baked Bronzer Glow 04

Olhos:

  • Sombra Mary Kay Mineral Eye Color Cinnabar
  • Sombra Tracta Búzios
  • Sombra Mary Kay Mineral Eye Color Crystalline
  • Sombra Mary Kay Mineral Eye Color Coal
  • Delineador M.A.C Fluidline Blacktrack
  • Corretivo MAC Select Moisturecover NW20
  • Cola para cílios DUO
  • Cílios Postiços “Ching Link” L18
  • Máscara de cílios Maybelline The Colossal Volume Express Mascara
  • Delineador L.A Colors Smudge Proof Liquid Eyeliner 701 Black
  • Mac Reflects Glitter – Reflects Pearl

Boca:

  • Batom M.A.C All Fired Up  (Matte)

IMG_5917

Amei o resultado! e vocês? como amo brilho coloquei, mas ele é totalmente opcional tá?

IMG_5925

beijos

16 thoughts on “Tutorial All Fired Up

  1. Jaqueline

    Nat, você está maravilhosa!!!! Amei a sua maquiagem e principalmente esse batom muso!
    P.S.: Faz vídeo de comprinhas de inverno, preciso de umas inspirações, please!
    Te adoooro!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que bom que gostou Jaqueline! Sobre as comprinhas eu faço vídeo todo mês ou mês sim mês não! Porém em minha cidade praticamente não tem inverno, então acho difícil ter tanta coisa inspiradora de inverno assim. Beijos!
      ;*

      Responder
  2. beautyinluv

    Maquiagem LINDISSIMA! realmente a cor do batom é LINDA! amei! não conhecia!
    tb amei o iluminador que vc usou! ficou lindo sem ser muito né!Arrasou!
    adorei seu blog!

    bjos

    Responder
  3. Beatriz Scopel

    Oi Nat,
    Eu amei o video, o tuto é bem facinho e as pessoas podem adaptar com produtos mais acessiveis. AAAAH gostari de saber qual esmalte vc está usando no video, eu adorei! Uma sugestão vc poderia fazer video dos 10 esmaltes claros e cor mais nude que você tem e gosta de usar, adoraria saber.

    Beijosss

    Responder
  4. aline

    Nat,vc faz uma pele perfeita demais ,queria ser sua amiga pra vc me maquiar…haha
    tem o link dos cilios?

    Responder
  5. Ana Lara Batista

    Vc fala muito baixo nos vídeos. Parece que fica sussurrando.
    Adoro os seus vídeos, mas é difícil te acompanhar.
    Fala altooooooo.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que pena ana, infelizmente gritar não faz parte do meu cotidiano e não vai rolar! Comprei um microfone novo que estou testando, talvez melhore! Beijos!

      Responder

Comente aqui!

