Bolinho de Arroz – {Da penteadeira para cozinha}

Olá meninas, o post de hoje é SUPER diferente, trata-se de uma receitinha. Já faz um tempinho que tenho vontade de fazer coisas mais diferentes por aqui, e o tempo chegou.

Não sei vocês mas eu não sou nenhuma mestre cuca, mas faço o básico, e confesso que sou muito bom em porcarias do tipo hambúrguer, pastel, e coisas gordinhas. Porém a mamy e o namo simplesmente arrasam na cozinha, então resolvi juntar tudo isso e de vez em quando trazer uma receitinha rápida, simples e gostosa para vocês.

A delícia de hoje é bolinho de arroz, e eu sou totalmente apaixonada por ele, aqui em casa fazemos desde que sou pequenininha e ainda não consegui conhecer alguém que não amasse essa maravilha.

Como mamy é bem melhor que eu nisso as mãozinhas mágicas do vídeo são dela, vamos lá conferir:

Já estou com água na boca desejando mais!

Façam e me contem aqui o que acharam heim.

beijos

14 thoughts on “Bolinho de Arroz – {Da penteadeira para cozinha}

    1. natmagalhaes Post author

      Que bom gê!!! resolvi por pq né… quem não gosta de uma gordice de vez em quando! auhauahua
      Vê se aparece mais heimmmmm! e vai mudar pra minha terra quando?
      ;*

      Responder
      1. Ge Holanda

        Nat sua linda eu vou aparecer sim, sempre estou aqui, mas na correria sempre final de curso de nutri me matandooo até de fome kkkkk…
        Ano que vem tou indo morar ai *-* Aguarde-me nessa terrinha linda

        Responder
  1. Patrícia

    Adoro bolinho de arroz…desde criança como desse mesmo jeitinho que vc mostrou a fazer no vídeo! A única coisa q mudou é hj faço assado. Já tentou? É só untar com óleo e farinha a forma, e colocar as colheradas da massa. Fica super crocante. Adorei. Beijão e td de bom.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Patricia, então, já ouvi falar de fazer assado, mas nunca testei, fiquei curiosa agora, na próxima vez vou assar, é bom que fica menos “gordinho” né auhauhauha
      ;*

      Responder
  2. Fabiana Sandrini

    Será que o “namo” vai topar cozinhar???? Amei a sua receita, da próxima vez, coloca um pedaço de queijo mozzarella no meio do bolinho, hmmmm fica uma “gordisse” maravilhosa!!!!!!! bjus

    Responder

Comente aqui!

