Tutorial – Maquiagem Para Evento Diurno

IMG_4853

Olá meninas, já recebi alguns pedidos sobre maquiagens de dia, principalmente para casamentos, e como sempre, não acho que há regras, use sempre o que te fizer sentir melhor. Mas mesmo assim, vim fazer um tutorial com uma sugestão bem simples e neutra.

IMG_4851

De diferente de uma maquiagem para noite acho apenas que devemos poupar a quantidade de sombra escura e o brilho, no mais, se joga e seja feliz. Vamos conferir o que fiz?

IMG_4834 - Cópia

PRODUTOS:

Pele:

  • Base MAC Studio Fix Fluid NW 25
  • Paleta 10 Cores Corretivo/Base
  • Bronzer The Balm Bahama Mama
  • Blush M.A.C Sheertone Shimmer Blush Sumbasque

Olhos:

  • Paleta de Sombras Coastal Scents 26 sombras e Blush
  • NYX Jumbo –  Milk
  • M.A.C  Pigment Vanilla
  • Delineador M.A.C Fluidline Blacktrack
  • Cola para cílios DUO
  • Cílios Ching Ling (comprei aqui)

Boca:

  • Batom M.A.C Faux (Satin)

IMG_4852

O resultado ficou bem como eu queria, sem aspecto de cara lavada, e sem parecer que estava indo a um baile de gala (adoro).

IMG_4850

Tomara que tenham gostado e que eu tenha ajudado pelo menos um pouquinho com essa inspiração.

Beijos meninas

;***

20 thoughts on “Tutorial – Maquiagem Para Evento Diurno

  1. Thalyta valverde

    Ficou maraaaaaaaaa, e dá super pra gente adaptar com as nossas coisas. Amo seus tutoriais. Bjo!!!!!

    Responder
  2. Jaqueline

    Nat, amei que você tenha gravado o vídeo “meio de lado” porque deu uma melhor visualização sobre os movimentos que você faz com o pincel!! Linda a maquiagem, sem dúvidas, eu usaria!

    Responder
  3. samara

    Nathi simplesmente amei!!!
    Parabéns vc sempre arrasando.
    Vc não sabe o quanto eu chorei assistindo seus vídeos de emagrecimento, por sua ajuda estou me esforçando para alcançar minha meta.bjos e muito obg

    Responder
  4. Pingback: Baton Faux MAC | Na Penteadeira

Comente aqui!

