Testei: Miracurl Babyliss

IMG_5231

Olá meninas, finalmente terminei de testar e vim falar deste aparelho incrível para vocês. Comprei o Miracurl dia 12 de outubro, no site Aliexpress (mencionei o vendedor no vídeo, mas a loja dele está vazia no momento), paguei $ 65,58, R$ 80 e pouco e taxa e ele chegou para mim nos primeiros dias de janeiro.

IMG_5248

Desde então tenho usado e testado super, e agora vim contar para vocês todos os detalhes sobre ele! Vamso conferir?

E ai gostaram? Eu amei o resultado, a praticidade e, principalmente a durabilidade, é incrível como ele dura, nunca cheguei nem perto desta durabilidade com qualquer outro produto. IMG_5243

Aqui vocês podem conferir os resultados em fotos:

miracurl

Valeu MUITO a pena para mim, recomendo para todas que gostam deste efeito nos cabelos.

IMG_5213

Espero que tenham gostado meninas, mesmo que demorado o post saiu! ;P

IMG_5249

Mil beijos

;***

52 thoughts on “Testei: Miracurl Babyliss

        1. Leandro

          Bom dia a todos leitores e seguidores, as dicas da Natalia e de grande importância, mas o Miracurl Original no Brasil pode variar de R$ 590 a 750,00 em média. O produto é importado pela Escovas Roger e podem ser adquiridos em algumas lojas virtuais, como Empório do Cabeleireiro e Tok Profissional, os produtos genéricos não possuem garantia e nem assistência técnica no Brasil. Os Produtos Orginais da Babyliss possuem as informações do importador em alto relevo em seus equipamentos.
          Abraços a todos
          Escovas Roger

          Responder
    1. Jessica Fernandes

      Esse novo aparelho Babyliss Miracurl é simplesmente demais, muito fácil de usar. Se quiser encomendar tem aqui em Oferta R$ 199,90 + Frete Grátis
      http://www.oferline.com.br
      Consegui criar cabelos cacheados com resultados profissional em pouco tempo, fiz das minhas primas e amigas e todas amaram – ele vai te deixar sem palavras…

      Responder
  1. Fernanda

    Nat, os cachos ficam perrrrr e duram muito msm!
    Ah gentem, a menina q ficou com o cabelo preso na máquina sou euuuuu!!!! Kkkkk foi um susto, mas no final td deu certo! Ps. Te adoro livinha (amiga que prendeu meu cabelo) rsrses

    Responder
      1. Carla faria

        O meu não deu…vi vários vídeos,vi e li as explicações e na primeira usada no mira original,meu cabelo fic preso…desliguei o aparelho,uma parte da mexa saiu a outra ficou presa literalmente….n saia de jeito nenhum,tive q cortar a mecha,e detalhe foi no topo da cabeça…..mas enfim,já q eu comprei,vou testar novamente…. Mas confesso q estou c trauma já!!!!

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          Ai meu deusss, fiquei com dó de você carla, imagino, cortar o cabelo? desespero! Eu ia parar de usar de tanto medo! Graças a deus não rolou nada grave comigo ainda ;(
          haaaaa uma vez que embolou (mas soltou) eu reparei que dentro de onde fica o cabelo haviam váriossss cabelos que tinham quebrado ou ficado presos ali, limpei e nunca mais prendeu! tenta ver depois se ajuda
          ;***

          Responder
  2. Jaqueline

    Adorei o produto, confesso que no início não coloquei muita fé na durabilidade, mas pela sua explicação eu achei ótimo!!
    Amo seus vídeos, sem dúvidas você é a minha blogueira favorita!

    Responder
  3. Lila

    Quem foi essa amiga lost paradise?? Um minuto de silêncio pra ela kkkkkkkk (anonima, we love you). Amei o resultado, no meu cabelinho também super funcionou, aliás fez milagre né, e estou louca para ter o meu!! Beijos gata
    obs.: seu cabelo está com a cor maraaaaa

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Lost totallll, é o nivel das minhas amigas né?? uuhauhuhauaha
      Depois temos que fazer com carinho no seu hair! aquele dia foi bem tosquinho!
      ;***

      Responder
  4. Giselle Arruda

    Menina, já comprei vários acessórios para cachos mas não tenho jeito para usar. Esse parece que seria a solução, estou de olho nele já tem um tempo. Esse site que vc indicou também é mt bom, as vzs faço uma visitinha por lá. bj. Gi.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá Giselle, acho que vale a pena testar esse então! Meu cabelo também não segurava nada, saia de casa diva e chegava com o cabelo sem graça, agora ta durando muito bem!
      ;***

      Responder
  5. Brenda Soares

    Gostei muito da resenha e das suas dicas para diferenciar o genérico do original! Fiquei pasma que algumas blogueiras ganharam genérico e fizeram propaganda super fake :O
    Eu comprei no Walmart o da Conair, o roxinho escuro, paguei U$100 e achei ele mediano. Eu usei um original do Miracurl da Babyliss Pro e achei o resultado bem melhor!
    O meu, da Conair, na temperatura e tempo máximo, eles ficam beeeem soltinhos e duram bem pouco no cabelo. Formando só umas ondas que caem muito rápido! 😦
    Beijossss http://www.brendasoares.com

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Nossa Brenda, muitoooo bom saber mais sobre o da conair! Pra mim o maior defeito dele era não poder escolher para que lado virar a onda, se não dura, nem tenho mas vontade de testar! Esse dura mesmo, vale a pena eu acho, mesmo o genérico, porque o origina ta salgadinho né ;P
      ;***

      Responder
  6. Francine Xavier

    Nati, tu és uma fofa! Amo teus videos e o jeito que tu te colocas, sempre sincera, faceira e sorridente! Moro em Pelotas-RS e desde que te descobri há alguns meses meu noivo morre de ciumes que vivo à caça dos teus videos… rsrsrsrs Continua assim! bjokas!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Francine!!! Tadinho do marido! Deixa pra ver os vídeos quando ele não tá! auhuahuhaua
      Brincadeira! Obrigada pelo carinho linda!
      ;*

      Responder
  7. aparecida

    OI NAT AMEI O VIDEO E O LEGAL FOI QUE VC EXPLICOU A DIFERENÇA DO SIMILAR PARA O ORIGINAL, AMO TODOS OS SEUS VIDEOS , O DE COMO VC FICOU LOIRA ACHO QUE JÁ ASSISTI UMAS 30 VEZES ADORO, QUERIA SABER A MARCA DA TINTA CASTANHO ESCURO QUE VC USOU QUANDO FEZ AS MECHAS GROSSAS E VC NÃO GOSTOU, DEPOIS VC PINTOU SÓ UMA VEZ? FICOU UM CASTANHO LINDO!!
    BJS CIDA

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada linda, que bom que gostou! #) Não estou mais fazendo as mechas escuras, mas sempre usei o tonalizante da Keune, é a marca que o salão onde faço trabalha!;***

      Responder
  8. aparecida

    OI NAT ACHO QUE VC NÃO ENTENDEU A MINHA PERGUNTA, QUERIA SABER, QUANDO VC PINTOU O CABELO DE CASTANHO ESCURO QUAL A MARCA DA TINTA QUE VC USOU?
    BJS CIDA

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Eu entendi amore! Disse a marca da coloração mas eu NUNCA pintei meu cabelo inteiramente! Faço mechas inversas junto com as claras, ou seja, faço a mecha com o tonalizante da marca que te falei e faço outras com descolorante! No vídeo sobre minha tintura isso está bem claro!
      Na última vez que fiz as luzes deixei a raiz crescer bem e fiz apenas as claras e em menor quantidade, tudo isso junto fez o fundo dele ficar mais escuro como eu gosto!
      ;*

      Responder
  9. aparecida

    OI NAT OBRIGADA POR RESPONDER MEUS COMENTÁRIOS FUI EU QUE FIZ CONFUSÃO MESMO, GOSTARIA QUE VC FIZESSE TRÊS VIDEO UM SOBRE O CORTE DO SEU CABELO, ATUALIZANDO O EMAGRECIMENTO, E UM SOBRE ESMALTES.
    BJS CIDA

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Tudo bem linda! Então sobre meu corte não tem nada de mais, as vezes minha mãe mesmo corta, é um corte reto ou em “u”! A dos esmaltes não vejo nada de interessante para comentar sobre no momento e do emagrecimento vai sair sim em março provavelmente!
      ;***

      Responder
  10. Andressa Pinelle

    Nossa, adorei seu video.
    Eu vi varias lojas vendendo o replica pelo preço do original…. Absurdo neh
    Comprei o meu por 190 é ótimo…. Preço justo… Porque quase mil não rola neh…. Hahahah
    Adorei mesmo por você explicar no video a diferença…. Parabens!!!!
    Bjinhus

    Responder
  11. Samara Farias

    Adorei, mas ainda estou criando coragem pra comprar! Vc é linda!! O post é sobre o miracurl, mas apaixonei pela makeup! Faz tutorial ensinando esse puxadinho no canto externo, please! 😁 Bjs mil!!

    Responder
  12. Ju Costa

    Adorei, Nat!!! Já estou pensando em trazer dos EUA na minha próxima viagem!
    Grande beijo!

    Vem fazer uma visitinha para mim?
    jufrufru.wordpress.com

    Responder
  13. Denise

    Nat, eu comprei o miracurl mas afffff meu cabelo já embolou uma 3 vezes. O meu é original. A primeira vez que embolou, estava com uma amiga e foi exatamente assim q vc falou. Loucura, loucura. Eu n sei se o termo ajuda muito não. Parece que o meu cabelo resseca um pouco e por isso não fica lisinho…. não. sei. Qual é esse termo q vc usou? Não sei, estou nos 40% de satisfação do produto. Toda vez q vou usar, meu coração acelera de medo. Meu cabelo é bem fino e nem coloco muito. Da ultima vez q embolou, deu panico. Tirei da tomada e vendo a fumaça sair.. pensei: lá vai meu cabelo kkkk.
    Bom, fico no aguardo do nome do seu termo.
    Bjs !

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      MEUUU DEUSSS, fiquei desesperada por você! O meu não embola assim não, a única ves de pânico foi quando a amiga resolveu usar ele ao contrário, ai não tinha como dar certo mesmo né! auhauahah
      Quanto a ela não ficar “lisinho” acho que sei do que está falando, de vez em quando acontece comigo, rparei que é sempre que ele não puxa o cabelo ou quando tem muito!
      Acho que deveria tentar por menos ou bem menos cabelo, embolar assim não é normal! com menos cabelo é menos arriscado e a textura fica melhor
      ;***

      Responder
  14. Bárbara Be

    Oi, amei o vídeo!!!! ainda está funcionando seu Mira? O meu chegou e não testei ainda, falaram que a durabilidade é péssima, com qual frequencia você usa?

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá Bárbara, então, ele está funcionando bem, talvez a questão da durabilidade seja por conta da tal lamina que mencionei, que pode ser trocada no original e no falso não! E uso ele bastante muitas vezes na semana!
      ;*

      Responder
  15. Rayanna Freitas

    oi tudo bem por favor vc pode me informar onde vende? quero muito comprar esse produto.. Ha amei seu video …….hehehehe

    Responder
  16. katiacgadelha

    Olá

    Parabéns pelo trabalho. Consistente e claro, com linguagem acessível.
    Estou a 02 meses pesquisando produtos com esta função e vejo que a melhor opção custo x benefício é o Miracurl.
    Provável que eu adquira através deste site http://www.baratinhomesmo.com.br/miracurl-babyliss-pro-nano-titanium.html
    Optei pelo prazo médio de entrega ser o menor entre os inúmeros que pesquisei, além do preço ser justo, conforme você mesmo menciona no vídeo.
    tenho a escova rotativa Conair, menos de 1 ano de compra e no máximo 10 vezes utilizada, irei vendê-la ( já anunciei no OLX e mercado livre) e espero conseguir com isso sair no 0x0 em termos de aquisição.

    Obrigada, tenha certeza que ganhou uma seguidora. 😉

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei katia, que bom que gostou do post, fico muito feliz! Dei uma olhada no site que você mencionou e realmente achei super justo o preço! Anuncia no bom negocio também! Vende super rápido lá eu acho!
      beijos
      ;*

      Responder
      1. Nara

        Nat, adorei o vídeo! Sempre paquerei o miracurl, mas como vc acho salgadinho. Ótima dica! Optarei pelo genérico. Mas não queria esperar tanto tempo p recebê-lo como o aliexpress requer paciência. Vc sabe algum site que entrega mais rápido? Beijos obrigada pela ajuda!

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          Não sei te indicar nenhuma Nara, as que vi aqui tem preços ridículos e insistem em fazer o cliente de idiota vendendo o falso como original e acho um ABSURDO isso. O meu quebrou e pedi de novo na china, ainda não chegou por isso tb não posso recomendar o vendedor!
          ;*

          Responder
    2. Nara

      Oi Katia! Você realmente comprou nesse site q vc mencionou? Quanto tempo demorou pra chegar? Aprovou o produto é o atendimento no site?
      Agradeço desde já sua ajuda!

      Responder
  17. Ingrid Rosa

    Oi, gostaria muito de comprar o produto, mas já tive problemas no Aliexpress e acabei com um pé atrás com eles. Vi esse produto por 289,90 em um site chamado ClubeCris, você conhece esse site? Sabe se é confiável? Obg beijoos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Não faço ideia Ingrid! Sempre compro essas coisas diretamente do “vendedor” (da china no caso) nunca em sites nacionais, o tempo de espera é o mesmo, o fornecedor provavelmente também e o preço deles bem mais alto!
      ;*

      Responder

Comente aqui!

