Favoritos do Ano de 2013

Olá meninas, finamente os favoritos do ano passado estão aqui! Reuni os produtos que mais usei ou mais gostei conhecer no ano que passou e vim mostrar para vocês, vamos conferir?:

PRODUTOS:

  • Shampoo TRESemmé Reconstrução e força
  • Spray de Brilho Argan Class
  • Leave-in Recondicionador Bio Q10 Doctor Hair
  • Óleo de tratamento Maroccanoil
  • Shampoo e Condicionador John Frieda Sheer Blonde Go Blonder Lightening
  • Máscara de Hidratação Maroccanoil
  • Esfoliante Gel Theracne Theraskin
  • Sabonete Líquido Pele Oleosa ou Mista Dermotivin Galderma
  • Sabonete líquido e hidratante Ylang Ylang Mahogany
  • Primer The POREfessional Benefit
  • Base MAC Studio Fix Fluid NW 25
  • Corretivo MAC Pro Longwear NW 25
  • Corretivo Mary Kay Yellow
  • Corretivo Mary Kay  Beige 01
  • Bronzer Benefit Hoola
  • Bronzer The Balm Bahama Mama
  • Blush M.A.C Mineralize Blush Love Joy
  • Blush Milani Baked Blush  Bellissimo Bronze
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle
  • Batom M.A.C Faux (Satin)
  • Batom NYX Matte Perfect Red
  • Batom Duda Molinos – Bossa
  • Batom Lime Crime – Velvetines – Red Velvet
  • Batom Quem Disse Berenice? Matte Vermelhíssimo
  • Lápis labial Payot Vinho
  • Hidratante Labial Epidrat FPS 30
  • Sombra L’Oreal Infallible Eyeshadow 997 Eternal Sunshine
  • Sombra M.A.C Pressed Pigment Light Touch
  • Sombra Yes! Cosméticos 30421 Bourdeaux
  • M.A.C Glitter Brilliants Gold
  • Delineador NYX Candy Glitter Liner – French Champagne
  • Lápis de Olhos 24/7 Glide-On Eye Pencil Perversion
  • Lapis Milani Liquif Eye – Black
  • Máscara de cílios Maybelline The Colossal Volume Express Mascara
  • Máscara de cílios Benefit BADgal Lash
  • Paleta de Sombras Urban Decay Naked 02
  • Paleta de Sombras Coastal Scents 26 sombras e Blush
  • Higienizador de pincéis Contém 1g
  • Kit Pincéis Sixplus
  • Perfume Fantasy Britney Spears

Eu não fui muito esperta e coloquei  meu magic color em outra embalagem, e joguei a original fora, mas este querido merece uma menção honrosa por aqui já que sem dúvidas ele é um favorito da vida!

E ai meninas, tem algum produto que amaram conhecer no ano que passou? me contem também!

;***

32 thoughts on “Favoritos do Ano de 2013

      1. papobatom

        Pois é, acho que estamos nos desencontrando, perguntei ate la no seu canal se voce não responde os comentarios, é que sou do ESpirito Santo e quando comecei no youtube eu ficava muito feliz quando encontrava alguem daqui, conheci muita gente assim, mas isso foi a muito tempo atras não sei se hoje as pessoas ainda se relacionam assim rsrsrsrsrs. Mas legal saber que é daqui, vou fazer o encontro de blogueiras em março se quiser participar me procure no face Beijos, Marcia HEringer.

        Responder
        1. natmagalhaes Post author

          Olá, respondo absolutamente todos os comentários feitos qui no blog, no canal o único lugar que vocês podem escrever, que é o mural, é absolutamente inviável responder pois vira uma bagunça! Também adoro ver gente do ES por aqui! Dependendo da data do encontrinho dá para participar sim!!
          Beijinhos ;***

          Responder
  1. cristiane

    Naty adorei o vídeo,como sempre…
    Se for possível vc poderia fazer um vídeo,atualização sobre sua cirurgia? devo passar pelo mesmo procedimento este ano ainda e gostaria de saber como está o resultado depois desse tempo todo.. bjs

    Responder
  2. Juliana

    Eiii… Tenho acompanhado seu blog e vi que vc usa alguns produtos da yes e me interessei por alguns deles, só que não sei onde encontrá-los.. Pode me ajudar? Existem revendedores tipo natura e avon?? Tem loja física?
    Obrigada!!!

    Responder
  3. Deborah

    Naaat, vc esqueceu do magic color!! Rs
    Minha descoberta do ano foi o baked blush da milani indicado por vc, adorei!
    Bjs

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      pois é Deborah, com a troca de pote esqueci o cotaitado no vídeo, mas não deixou de ser mencionado né! muito amor! auhauha O baked blush é uma graça né? Que bom que gostou!
      ;*

      Responder
  4. Jaqueline

    Muitos produtos que você citou também são uns dos meus favoritos e quase todos de maquiagem, eu comprei por indicação sua, Nat e amei… Obrigada por tantas dicas úteis que você nos dá no blog!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obaaa, nosa, que bom que comprou e gostou de todos né!! se não ia querer me matar!! auhauhauha Mas é isso, só indico o que amo por isso! espero continuar sempre com boas dicas para vocês!
      ;***

      Responder
  5. Ellen

    Oi Nat, assisti o vídeo e fiquei feliz por me mandar um beijo. Aliás, assisto TODOS os vídeos… Bjs

    Responder
  6. aparecida

    OI NAT, ESTOU AMANDO OS VIDEOS!! QUERIA SABER ONDE VC COMPROU O BIO Q 10 DOCTOR HAIR NÃO ESTOU ENCONTRANDO E QUERIA MUITO COMPRAR..
    BJS CIDA

    Responder
  7. Simone

    Nat adorei a sua seleção de produtos!!!
    Continue assim, falando sua opinião sincera sobre os produtos. Afinal, já tem um monte de gente que bloga somente incentivando o consumo e cada hora é um produto diferente. Resultado eu e algumas amigas com quem eu converso cansamos dessa receita fálida.
    Daí procurando coisas novas, encontrei seu site e ameiii. Parece que estou sentada na sala da sua casa conversando com vc. Massa!! =]]]
    Um beijo linda
    Simone

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que bom que gostou Simone, e realmente eu preso super pela honestidade por aqui, ninguem precisa ter tudo, precisamos de coisas boas que funcionem, apenas. Continue por aqui que tem vários vídeos vindo por ai =)
      ;***

      Responder

Comente aqui!

