Esmalte do Dia: Serenata

Risqué - Serenata 1

Fim de férias por aqui meninas!!! Como anda o verão de vocês? O meu está uma delícia!

Hoje vim mostrar um esmalte que a-m-o e usei neste final de ano, é o Serenata da Risqué, na verdade ele já é paixão antiga e sempre acabo tentada a usar ele quando quero um vermelho bem lindo.

Risqué - Serenata 2

Além da cor maravilhosa, ele tem alguns brilhos lindos demais, via de regra isso não é algo que me atrai, mas neste esmalte fica lindo demais!

Risqué - Serenata 3

Para completar meu amor por esse esmalte ele dura demais, então, impossível não amar né?

14 thoughts on “Esmalte do Dia: Serenata

    1. Lucia

      Ameeei essa cor!!ficou muito linda!Qdo puder de1 uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gtaosr me segue ta bom?!poquimdemim.blogspot.com

      Responder

Comente aqui!

