Tutorial – Festa de Final de Ano 3

IMG_4316

E ai? como passaram o natal? o meu foi uma delícia, já aproveito para agradecer todo mundo que mandou mensagens fofas de lize natal, no dia não deu para responder, e claro, agora já me perdi e não consegui responder todo, mas SUPER obrigada!

IMG_4317

Vocês sabem do meu amor por maquiagens neutras e clássicas, porém, esta não é sempre a opção de todos, por isso hoje vim com uma proposta um pouco mais divertida para a virada do ano. Uma maquiagem com bastante brilho, um toque de cor e que acredito que fique bem em todo mundo.

IMG_4355

Confesso que adoro a combinação rosa e azul, não só na maquiagem, mas em tudo, acho cores fofas, fáceis de combinar e por isso juntei as duas, eu adorei o resultado, bora conferir?

Segundo minha amiga Livinha, a maquiagem poderia se chamar “butterfly” ahauhauha Morri de rir mas achei que seria digno ;P

IMG_4346

PRODUTOS:

Pele:

  • Base MAC Studio Fix Fluid NW 25
  • Corretivo Mary Kay  Beige 01
  • Bronzer The Balm Bahama Mama
  • Blush O Boticário – Milan Bronze
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle
  • (sobrancelha) Sombra Mary Kay Mineral Eye Color Espresso

Olhos:

  • Paleta de Sombras Coastal Scents 26 sombras e Blush
  • Paleta de Sombras Jasmyne 3D – V951A
  • Octeto de Sombras Bad Head Tigi
  • Primer de Sombras Yes! Cosméticos
  • Yes! Cosméticos – Sombra em pó Sabrina Sato BRANCA 2911
  • Delineador em Gel Sabrina Sato – Yes Cosmetics
  • Máscara de cílios Maybelline Define-a-lash Volume Mascara
  • Cola para cílios First Kiss Jet Black
  • Cílios Postiços Kiss Diva 1

Boca:

  • Duda Molinos – Bossa

Unha:

  • Sexy – Colorama

IMG_4329

E ai meninas? o que acharam? Acredito que fique super bem na festa da virada, já que, na maioria das vezes, estamos vestidas de branco, então a make pode ser o que vocês quiserem dela, não há tanta preocupação em “combinar”

IMG_4365

Já estou editando o próximo vídeo para tentar por no ar ainda hoje!

Super beijo lindas

;***

IMG_4347

12 thoughts on “Tutorial – Festa de Final de Ano 3

  1. Thayane Sá

    Como sempre arrasou na make! Adorei!

    Seu namorado trabalha na Petro? Acho q meu esposo conhece ele lá de linhares! Kkkk

    Feliz ano novo pra vc e toda sua família!

    Bjo grande!

    Responder

Comente aqui!

