Tutorial – Pele Iluminada

IMG_4096

Olá meninas, finalmente vim mostrar para vocês alguns detalhes do meu tipo de pele favoritos, uma pele iluminada.

Confesso que não tenho uma rotina muito certa, costumo variar os produtos, modo de aplicar, mas no geral é basicamente o que fiz aqui, e tenho certeza que vocês também conseguem.

IMG_4076

Vamos lá conferir como fiz?

IMG_4037

PRODUTOS:

  • Hidratante Iluminador Strobe Cream M.A.C
  • Primer L’Oreal Studio Secrets
  • Corretivo Mary Kay Yellow
  • Iluminador M.A.C Iridescet Power/Loose – Silver Dusk
  • Base MAC Studio Fix Fluid NW 25
  • Base MAC Mineralize Satinfinish NW20
  • Paleta 10 Cores Corretivo/Base
  • Corretivo Mary Kay  Beige 01
  • Pó MAC Mineralize Skinfinish Natural – Medium
  • Bronzer MAC Pro Longwear Bronzing Powder Sun Dipped
  • Blush M.A.C Mineralize Blush Love Joy
  • Iluminador Benefit High Beam
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle
  • Hidratante Labial Epidrat FPS 30

IMG_4081

No final das contas, acredito que o segredo seja o mix de iluminadores, e a economia no pó, apostem em uma base de boa qualidade, que o resto fica fácil.

IMG_4095

Qualquer dúvida que tenham é só falar que respondo, e vou tentar acrescentar a preparação da pele nos vídeos de tutorial, assim vocês podem sempre acompanhar tudo!

IMG_4164

Espero que tenham gostado!

Mil beijos

;*

10 thoughts on “Tutorial – Pele Iluminada

  1. Silvia

    A pele ficou perfeita, Nat! Amooooo suas makes! Eu tenho muitos poros dilatados e isso me incomoda bastante…. não consigo desencanar. Além disso, eu tenho algumas linhas de expressão abaixo dos olhos, e quanto mais eu passo corretivo ou pó, elas pioram. Affff!

    Quero aproveitar e desejar a você um Feliz Natal e um 2014 maravilhoso, cheio de saúde, paz, amor, dinheiro, realizações e muito sucesso! Adoro vc! Bjssssss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Silvana, também já fui supeeeerrr apegada a esse negócio de poros e tal, tentei de tudo para ter bumbum de neném já, e no final das contas perdi muito tempo e dinheiro, agora me cuido, claro que ainda sonho com a pele de neném, mas sem neura sabe? As pessoas nem reparam muito, tenta relaxar e ir se adaptando!

      Obrigada pelos votos, que seu 2014 também seja simplesmente maravilhoso! Obrigada pelo carinho e atenção!
      ;***

      Responder
      1. Deborah

        Também tenho que tentar desencanar enquanto nao faço os tratamentos pra tirar todas as marquinhas..

        Make e cabelos lindos, nat!!

        Feliz natal!!!

        Responder

Comente aqui!

