Tutorial Festa de Final de Ano 1

1

Olá meninas, finalmente começam as festividades de final de ano, e sei que adoram maquiagem “temática”. Sabem que eu não acredito nisso, na minha opinião não há maquiagem certa ou errada para nada, com bom senso tudo é possível.

2

A maquiagem ideal seja para as festas de final de ano ou qualquer outra é uma maquiagem bonita, que te valorize e tenha a ver com sua roupa e principalmente com sua personalidade.

3

Make de cor não é algo que está no meu dia a dia, a maioria sabe, mas acho algumas bem bonitas e desde que comprei a paleta Smoked, da Urban Decay vocês tem pedido maquiagem com ela, por isso acabei escolhendo o verde para hoje, bem natal né?

4

Para entrar ainda mais no clima coloquei um douradinho, meu preto santo de cada dia e um cílios bapho, que não vivo sem, bora conferir?:

5

Eu adorei o resultado, amo maquiagens com tons mais fechados, acredito que seja uma ótima saída de usar cor sem que ela grite mais que toda sua produção.

6

Produtos:

  • Paleta de Sombras Coastal Scents 26 sombras e Blush
  • Primer de Sombras Urban Decay Primer Potion Original
  • Paleta de Sombras Urban Decay Smoked
  • Octeto de Sombras Bad Head Tigi
  • Delineador em Gel Sabrina Sato – Yes Cosmetics
  • Máscara de cílios Maybelline The Colossal Volume Express Mascara
  • Cola para cílios First Kiss Jet Black
  • Cílios Postiços Kiss KPE09S

7

Nos lábios escolhi um batom nude, no caso o Blankety da M.A.C.

9

A-B-A-F-A minha sobrancelha, as que me acompanham no insta (@natmagalhaes) ficaram sabendo que tive um acidente de percurso com a vaca da moça de faz fazia minha sobrancelha, de modo que, agora ela terá que virar uma taturana para que consiga arrumar novamente.

10

É isso meninas, espero que tenham gostado, e em breve mais tutoriais para as festas, se Deus quiser

;***

11

4 thoughts on “Tutorial Festa de Final de Ano 1

Comente aqui!

