Favoritos do Mês – Novembro 2013

IMG_3334

Olá meninas, Finalmente os favoritos, este mês não temos coisas de cabelo, já que nada mudou, e quase nada de pele, mas muitos produtinhos legais de maquiagem, bora conferir?

Produtos Mencionados:

  • Hidratante RestoraDerm Cetaphil
  • Adcos Reduxcel Anticelulite e Redutor
  • Bloqueador Solar ROC Minesol Antioxidant FPS 70
  • Hidratante Labial Epidrat FPS 30
  • Primer MAC Skin Brightening Serum
  • Base Revlon ColorStay Whiped 330 True Beige
  • Base Mary Kay Medium-Coverage Fundation Beige 304
  • Corretivo Mary Kay  Beige 02
  • Bronzer MAC Pro Longwear Bronzing Powder Sun Dipped
  • Blush M.A.C Mineralize Blush Love Joy
  • Batom Shiseido Perfect Rouge PK 417
  • Batom M.A.C Blankety (Amplified)
  • Goss NYX RLG 06 Mauve
  • Sombra M.A.C Pressed Pigment Blond Streak
  • Sombra Yes! Cosméticos 30421 Bourdeaux
  • Máscara de cílios Maybelline The Falsies Volum Express
  • Máscara de cílios L’oreal Telescopic Carbon Black
  • Máscara de cílios Benefit BADgal Lash
  • Paleta 10 Cores Corretivo/Base

O vídeo ficou super longo (mais que o normal) mas acho que tinha um tempão que não falava tanto né?

Não deixem de dar a opinião sobre como preferem os vídeos tá??

Beijosss

;*

 

10 thoughts on “Favoritos do Mês – Novembro 2013

  1. Deborah

    Nat, pro video de pele eu ainda tenho mtooo receio de como passar o bronzer, eu tenho marquinhas de acne bem na lateral das bochechas, entao sempre acho q o bronzer em pó marca mais ainda as cicatrizes e nao faz contorno nenhum, sera que tem alguma sugestao?!
    Beijos!

    Responder
  2. Daiane

    Olá amada!!!! Adorei o vídeo Favoritos do Mês – Novembro 2013, muito bom e tu estavas meiga e parecia muito felizzzz que MARA.
    Bem diferente de muitas gurias eu adoro vídeos longos, não me importo nem um pouco, um vídeo que estou esperando, além da “pele iluminada” rsrs, é o teu namorado Lucas falando sobre o “layser para retirar a barba” e claro a “Tag namorado maquiando”, só para registrar amei o casal, muito lindosssss, vocês parecem combinar muito, perfeito mesmo, os dois com aquele brilho de apaixonados. Com todo respeito pedimos “VOLTE Lucasss” rsrsrs
    Te acompanho no blog já faz um tempinho, mas é a segunda vez que faço comentários aqui e adorei, porque tu responde tudinho, obrigada. BeijokasSSS daqui de Pelotas RS.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que bom que gosta dos videos Daiane! Obrigada pelo carinho e ele vai voltar sim, é que ando meio mal de saúde esses dias e não tenho conseguido gravar!
      ;***

      Responder
  3. vannessamarquess

    Nat gostaria de ser assim feito “você”… Usar um produto que não gosta até o fim… Sinceramente, não tenho paciência! Dou pra outra pessoa testar… Rsrsrsrs…
    Um Feliz Natal para você!! Adorei o vídeo.
    Beijos…

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      o único produto que não gosto mesmo é o protetor, mas é o tipo de coisa que não se dá mesmo! Todo o resto de maquiagem que não gosto eu realmente não uso e dou também para as amigas!
      ;*

      Responder

Comente aqui!

